Palavra do presidente...

Ao terminar este mandato, biênio 90/91, resta-nos agradecer primeiro a Deus e segundo a vocês pela confiança e o incentivo em nós depositados, conjugado com nossa dose de otimismo. Creio que juntos fizemos um bom trabalho. Poderia ter sido melhor, mas fizemos o possível dentro das nossas limitações, já que este biênio foi marcado por crises de transferências de governo SARNEY para COLLOR, com plano COLLOR, confisco de poupança, plano COLLOR 2, entremeado com recessão, etc. Não deixando patente e confirmando de que nos momentos de crise é que se ganha dinheiro, desde que bem organizado. Restou-nos isso que foi feito: promoções, feiras, etc. Passando mensagens com otimismo, conseguimos juntos já antecipando estas ideias de agora “fazer um 90/91 diferente” aqui em Frutal, esta cidade maravilhosa que também ajudou com sua simpatia, pujança e futurismo.

Aproveito também para agradecer a imprensa falada e escrita que nos deu total apoio e incentivo, sem a qual seria impossível trabalhar e também meus amigos e funcionários desta entidade. E ainda ao poder público municipal que nos possibilitou este trabalho junto à comunidade empresarial.

Agradeço especialmente ao AMIR HAZIME e demais diretores por termos juntos assimilado as ideias de união, fazendo das duas entidades uma só, cada qual com seu papel específico conforme mandam seus estatutos, mas com decisões de uma só linguagem, creio inéditas, em benefício da classe como um todo.

Aproveito para desejar sucesso à nova diretoria que agora toma posse e reiteramos a todos que tenham fé, esperança, harmonia, paz, deixando aquela frase: “Não fale em crise, trabalhe crie, pois aquele que não o fizer...”.

E que 1992 seja para todos um grande sucesso.

José Pedroso

Presidente da ACIF

dezembro de 1992

Josepedroso
Enviado por Josepedroso em 13/09/2009
Reeditado em 02/10/2009
Código do texto: T1807819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.