DITADURA SINDICAL

Temos que nos ater no debate sobre a Bolsa Familia, que tem se preocupado com o aspecto alimentar ao mesmo tempo que priva e faz dependentes do Estado todo homem, mulher e crianças desprovidos e limitados em sua cultura.

O Estado com seus programas sociais, busca esconder sua ineficiência de Estado, no cumprimento da Constituição Brasileira; negando ao cidadão o direito a Educação, Segurança, Saúde e ESCOLA, este último, o mais importante programa de desenvolvimento de uma nação;  pois sociabiliza e faz do cidadão co-participante do processo de desenvolvimento,  pela cultura que adquire e o  trabalho capaz de realizar.

Os Programas Sociais hoje em prática no país, revelam que somos uma nação pobre, no seu contexto político, social  e cultural; o que revela o analfabetismo relacionados aos mesmos princípios, policito, social e cultura. Isso propicia a disseminação da currupção, já impregnada em todos os orgãos governamentais do Pais,  visto que o povo não tem a capacidade de analisar os fatos ou suas tendências futuras, pois vivem a exatidão da necessidade momentânea.

Um País onde o próprio Presidente da Republica fecha os olhos para a corrupção e ainda sai na defesa de seus aliados; nada mais resta esperar, se não, a força das ruas; porém nem isso mais acontece; Ele era o presidente uma das vozes que tanto clamou no deserto, pelos direitos do trabalhador, direitos a cidadania, como escola, trabalho e saúde, Ele  arrebanhava multidões para as marchas de protestos, tendo ao seu lado os bravos Josés, HERÓIS que marcharam contra a didatura e que hoje nos faz vitimas do que ACM chamou de Didatura Sindical; agora imposta pelo Partido dos Trapaceiros - PT. 

Emudeceu o grito das ruas e fez o povo tornou-se refém do assistencialismo, que os faz aliadas vítimas, que com seus votos em temporadas eleitorais; quando alimentam o ciclo vicioso da corrupção nacional.

Os "caras-pintadas" foram apenas "marolas" passageiras que trouxeram em suas cristas, os sufistas "Trapaceiros", que a nós todos enganou. Esconderam do povo o grande projeto de Didatura Sindical, arquiteto por José Dirceu, Lula, Palocci e demais integrantes do bando petista. 

Tudo hoje se aceita e caiu na normalidade e ainda quem diga "Ele rouba, mas faz!" Ao povão interessa os programas sociais; poucos se importam que morra  a ética, a honra ou os cidadãos morram a mingua, nas filas dos hospitais abalroadas e falidos; quantos são assassinados dentro de seus próprios lares; vitimas da violência que até pouco tempo parecia tão distante de nossas casas!  Enquanto irrelevantes ladrões lotam os presídios, a Pátria e assaltada por larápios periculosos, imunizados pelo Senado Federal e Câmaras Legislativas, beneficiados pelas mazelas das leis com suas liminares absurdas, que faz proliferar as ratoeiras municipais, estaduas e federais, por toda nação.

Não há Pátria que se desenvolva com tanta corrupção e o que há de mais grave em tudo isso, é que este mal já contaminou o povo, que barganha beneficios por um voto e tudo faz para fazer parte do esquema do próximo mandatário.

Atos secretos e indecentos do senado rateiam o mant da dignidade, como "souvenir" de um passado de glórias; a honra vivou peça de museu nos memoriais da história.

Foi-se a safra dos grandes Heróis da Didatura. Heróis foram todos aqueles que morreram em nome dos ideais democráticos e poucos, hoje, são os que não foram picados pela "Mosca azul" que corrompe o poder. Os herois se tornaram bandidos que se especializaram em fraldar a Pátria e matar na alma do povo, o principio de reação, pela dignidade, tornando-os aliados em seus atos espúrios. Os heróis da didatura tornaram-se bandidos, em sua maioria, encobertos pelo manto vermelho de um partido falido de ética, dignidade e farto de Trapaças. (PT)

Brasileiros, vamos resgatar nossa alma varonil ! Tem que haver um nome que se faça digno de sua confiança; temos que dar um basta neste governo recorde de tantos escandalos; temos que dizer não ao Partido dos Trapaceiros, que um dia foi o orgulho dos Trabalhadores. Se o seu Presidente de honra, desonra o povo, quando diz que nada vê e nunca nada sabe, mesmo quando sua presença foi registrada em vídeos, em reuniões macabras com o maquiavelico principe José Dirceu; Ele se revelou omisso, conivente e associado ao crime de corrupção que tomou nossa Pátria.

"Nunca na história deste país" um presidente tanto favoreceu a seus familiares, que ficaram milionários da noite prú dia. Não se assuste, se no fim do mandato, o  presidente LULA não mude seu domicilio para a ilha cubana ou album paraíso venezuelano, onde vivem seus ídolos políticos.

Não repita o erro de eleições passadas! mude seu candidato, mude o trajeto deste caminho vergonhoso que nos impõe esses vis dirigentes; coloquemos por terra, tiremos a amordaça sindical que nos tapa os olhos e a boca, lembrem-se que somos brasileiros e não desistimos nunca de lutar.
Flamarion Costa
Enviado por Flamarion Costa em 13/09/2009
Reeditado em 03/04/2010
Código do texto: T1807683
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.