TRANSPARÊNCIA NO AMOR

Transparente, é o que deve ser em todos os momentos em que estamos envolvidos, seja nas reflexões, nas alegrias, nas nostalgias, nas paixões ou nos projetos de vida. É a nitidez estampada no semblante de cada um, onde ninguém consegue disfarçar. Mas por que disfarçar?...

Ser verdadeiro...É " lavar a alma" , é deixar cair as máscaras, abaixar as armas, mesmo tendo que destruir as muralhas imensas do caminho, enfrentar o medo. É  permitir que toda a doçura interna venha à tona e transborde, correr o risco de ser apontado como um pobre tolo e prepotente.

Arriscar e não se afogar em falsas palavras, em falsas atitudes, em falsos sentimentos, não querer ser como papéis picados soltos ao vento, pois eles se perdem entre eles mesmos. 
Não ter receio dos confrontos, deixar explodir tudo que está dentro de si, as lágrimas... as gargalhadas, tentar agir com a razão, mas ouvir também o coração.

Amar, simplesmente amar!. Ir à busca daquilo que acredita, mesmo que seja incerto, tentar ser cauteloso. Porém, é melhor perder a luta do que perder a chance de lutar. Demonstrar em seus desabafos o sentimento verdadeiro.

"É com essa transparência que escrevo nesta página todo o carinho que sinto por você, amanhã quando ler este texto, irá entender o que foi tão difícil  de compreender na minha transparência..."

-Googleimagens-

dilcetoledo
Enviado por dilcetoledo em 13/09/2009
Reeditado em 28/09/2010
Código do texto: T1807174
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.