Lei Áurea da Prosperidade – Dá e Receberás
Lei Áurea da Prosperidade – Dá e Receberás
Welinton dos Santos
A Lei Áurea da Prosperidade, está baseado em dar e receberás, consiste na materialização das boas idéias que transformam em felicidade. Todos merecem a abundância infinita, porém, a cada de um nós é dado conforme nossos pensamentos e sentimentos de gratidão, harmonia e crescimento pessoal.
Quando deixamos o próximo feliz, através da dedicação de nosso trabalho, atraímos para nós a prosperidade ilimitada, porque quando tratamos a todos com amor, seja naquilo que dedicamos parte de nosso tempo e de nossa atenção, tudo a volta transforma-se em um lindo jardim.
Este artigo foi escrito baseado nos conhecimentos transmitidos por Masaharu Taniguchi, mas as oportunidades da vida acontecem a partir do momento em que as pessoas orientam suas atitudes para o bem e o amor ao próximo e toda criatura, como nos ensina todas as religiões do mundo.
Quando empregado em obras positivas, os nossos trabalhos podem sintonizar prosperidade. A mente alegre também é um instrumento do progresso, por isso, a motivação é um instrumento importante para o crescimento e a riqueza das empresas e das pessoas. Quando existe a motivação, a vontade de fazer, baseado em instrumentos de amor e atendimento de respeito ao próximo, os negócios, assim como a vida entram em harmonia com a energia do AMOR, a base do sucesso!
Nunca foi observada a riqueza praticando greves e vontades diminutas de trabalhar menos, mas sim, uma atitude que prejudica os lucros da própria prosperidade.
Quem mais se dedica à humanidade é o que mais receberás do mundo.
Sempre temos algo para doar, desde que tenha saúde e capacidade de trabalhar, ou não, mas podemos falar e expressar palavras de amor e compreensão, o mundo nos retribuirá o amor que praticarmos as pessoas, coisas e fatos.
Como a vida é representada pelo trabalho, família e sociedade, qual é o tempo que você dedica para ofertar amor ao próximo? Para deixar as pessoas ao seu lado felizes?
A palavra tem força, por isso, quando coloco no mundo, transformo meu sentimento em realidade, no entanto quando não policio as mensagens jogadas ao vento, por vezes, estabeleço limites para minha prosperidade.
Nossa mente cria a realidade, mas são necessários atos e sentimentos verdadeiros de amor, sem interesse, de respeito à vida.
Irradiar felicidade com sentimentos reais de gratidão faz com que nosso mundo pareça um lugar abençoado por oportunidades que aparecem de onde menos imaginamos, porque estamos conectados com a vibração do amor.
O mundo é repleto de oportunidades e vencerão aqueles que olharem com as vozes do coração os sentimentos e os pensamentos que são a causa primária de tudo.
A mudança do modo de pensar transforma a vida, portanto os pensamentos positivos alicerçam um futuro promissor, para os verdadeiros sentimentos de servir aos demais. São infinitas as recompensas de vitória. Como observado a mente transforma a realidade, quando pensamos em ser jovens, como assisto em algumas peças de teatro, percebo a transformação do artista, no semblante, nos gestos e até na postura, porque a mente domina o sentimento e as ações, vejo pessoas mais velhas transformarem em mais jovens e cheias de vitalidade, como é possível isto ocorrer em uma simples peça teatral e não ocorrer na vida das pessoas? Será que estamos dando energia demais às coisas negativas em vez daquilo que de fato queremos e necessitamos?
Intermediar o entusiasmo pelo amor a Humanidade, muda a estrutura da relação das coisas, no poder da intenção de ter a vitória, que é seu direito.
A oportunidade é agora. Estabeleça um vínculo de amor e respeito com a vida e aprenda que o conforto necessário surgirá nas riquezas da harmonia, como reflexo dos frutos da prosperidade.