"Razão? Que razão??"

Descartes já procurava o que é a razão.... Dizia que a unica forma de encontrarmos confiavelmente a verdade sobre o mundo era através de uma análise racional, formal e sistematica das coisas. Mas o que é a razão? E por acaso o homem é um ser racional?
Hoje me pergunto insistentemente isso.

Acordei num pique diferente... não sei explicar.... transcede o racional, o logico, o matematico...... Acordei me sentindo otima. A mais bonita, mais legal, mais sexy, mais mulher, mais fragil, mais delicada, mais eu!

Os posts de hoje vão ser meio doidos.... tenho uma fanfarra de ideias na minha cabeça, um monte de sentimentos para compartilhar e já acontecimentos escritos e não postados.

Uma foi um questionamento feito de Wanessa por Wanessa

Primeiro me pergunto porque meus textos sao assim tão carregados de sentimentos e a conclusao que eu chego é que nada mais faço além de representar àquilo que fui treinada pra fazer... As mulheres tem maior habilidade com sentimentos e digo mais, a linguagem tambem.

Mas aí lembrei que sou uma ótima motorista tambem. E que sou ótima para memorizar caminhos. E que, embora não entenda de futebol, sou Corinthiana de cortar o folego em dia de jogo. Que entendo de politica, mas sou pessima em matematica..... Mas sou boa prá teorizar, prá compreender conceitos abstratos.

Bom, como eu preciso admitir que é uma deficiência minha escrever um texto tipicamente masculino, convido vcs, meus leitores assiduos a passarem pela experiencia....

Ambos deverão contar um fato que passaram...
Meninas, vcs deverão escrever um texto genuinamente racional...
Meninos, vcs deverão escrever um texto genuinamente sentimental.....

E publiquem conforme chegarem.... o que acham??
Vamos ver no que vai dar....
Hoje eu to assim!!!!!! Superfantastic