QUEM QUIZER QUE FAÇA MELHOR ANTES DA CRITICA

Em evidência há muitos anos, o CRIANÇA ESPERANÇA é a tábua de salvação de muitas crianças adolescentes e jovens pela simples orientação de vida, sabendo que a ajuda é muito maior. Especulações e boatos negativos tentam minar a iniciativa e reduzir a voluntaria ajuda que alguém dá de boa vontade dizendo que há benefício e proveito próprio desta ou daquela empresa ou da rede de TV que entre outras coisas dá vitrine ao que faz e nada foi comprovado e é o que gostarimos que fosse mas até agora é só zunzunzun.

Na minha cota sempre ajudo e o faço com a certeza que a outra ponta são mesmo as crianças e o excelente programa da UNICEF funciona. Não quero a fatura porque não tenho ideia melhor e nem sou fiscal de uma ação que não ajuda em nada, aqueles que não apoiam a iniciativa que fiquem de fora e por que tem sim muito beneficio e o ministério público está atento, e o serviço deles é esse. O trabalho é feito como por exemplo o que fazem as pastorais da igreja católica, os evangélicos, e todos os que de forma voluntária dão ajuda a quem precisa. A maior das doaçães e a atenção, a presença o amparo e no simples ato de levar algo a alguém, se passa a saber de problemas que para quem está junto a essa crianças por vezes é possível de sanar ou encaminhar a quem os sane, fazendo com que uma eventual entrega de aliments se torne uma extensão para o desbloqueio de uma vida de quem tem infímas condições de sobrevivência. Assim, não devemos ser simplesmente solidários se for o caso ser presente para alegrar a vida de alguém que realmente precisa. A iniciativa do criança esperança é louvável, os críticos que corram atrás mas devem apresentar fatos concretos para não espantar quem ao contrário deles está sendo solidário.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 15/08/2009
Reeditado em 15/08/2009
Código do texto: T1756001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.