NÃO SE FALO OU ME CALO
Diante da destemida razão do ser o ter é sinal da desmedida falta de amor próprio. Não hei de admitir a sensurada malvada carne ser castigada por uma noite de amor a mim mesma. Recuso a a ceitar.
A tristeza deslavada de ver os sinais claro como o dia e não poder fazer nada é egoísmo ao máximo. Inconformada com a falta que faz ter uma diretriz para lapidar a pedra bruta que é o homem. O inconformismo de alguns como eu ouso dizer que somos um poltrão.
O ato de falar a verdade dói. A vontade de mudar ou melhor redirecionar o leme da educação incomoda a própria educação, ou seja, a pirâmide, nesta ordem.
A malandrice anda na marginal lado a lado e não fazemos nada. Quer ver o que dá certo. Ensine seu filho um trabalho e ele não serã um ladrão. O ladrão dorme com você. Acompanha você e se você n~]ao toamr cuidado será um deles, também. A corrupção.
Se falamos somos criticado e mal interpretados, se calamos somos é porque somos iguais. Somos Iguais? Não em tudo. Somos diferentes em tudo. Porém, o que deve nos unir é o amor.
Fale, não o que der vontade, mas o que seja necessário.
Parabéns aos verdadeiros pais de todo o mundo.