LULLA: "NÃO VOTEI NO SARNEY"

“NÃO VOTEI NO SARNEY, DIZ LULLA”

(obs. Este artigo é de autoria do escritor, Ingo Schmdit, portanto, de sua única responsabilidade. Publico aqui no R.L. para alimentar a discussão democrática)

====================================================

"Não é problema meu, não votei no Sarney”‏

De: Tribuna Nacional (ingo@tribunanacional.com.br)

Enviada: domingo, 2 de agosto de 2009 16:10:29

Para: ttacitus@hotmail.com

"O imbecil* que está presidente saiu-se com esta em reunião na FIESP.

Chega, não dá mais para agüentar, o beócio faz de conta que não foi ele que fez de tudo para eleger Sarney presidente do senado, inclusive contra candidato do próprio pt, que ironicamente era apoiado pela oposicinha.

Até ontem, para lulla, sarney era um indivíduo diferenciado com uma biografia que deveríamos respeitar, apesar de o mesmo não ter a mesma preocupação com a auto, e a partir de agora, do nada, ele volta a ser um simples mortal.

Do chefe do governo dos 40 quadrilheiros não se poderia esperar nada diferente.

O que surpreende e frustra, é ver que não há críticas por parte sociedade.

A oposicinha tem rabo preso pelos desmandos de quando era governo e se borra de medo de que o desgoverno a exponha.

A mídia continua amestrada dependendo das verbas da publicidade oficial.

Os empresários estavam lá babando nos ovos de lulla, de olho nas negociatas oficiais como as do PAC, que teve seus poucos projetos em andamento superfaturados em média em 100% e no bolsa “juros”.

Os milicos, faz tempo que não honram mais as calças que vestem, de olho em cargos no governo para garantir a sua aposentadoria.

A academia, a une, os “artistas” se venderam às verbas oficias, como as cotas para tudo e para todos, as bolsas “educação” e “cultura”, bem como rios de dinheiro sem fiscalização para as ongs.

E a grande massa de ignorantes, 11,4 milhões de famílias se contenta com a ração oficial...

Onde estão os Políticos, Jornalistas, Empresários, Milicos, Intelectuais, Estudantes, Artistas, Profissionais Liberais e o Povo em geral, todos com maiúscula, honestos, trabalhadores, cumpridores de seus deveres e preocupados com o futuro de seus filhos e netos, que não clamam por um basta, e entoam um forte e sonoro FORA lUllA

* lulla afirmou serem imbecis os que são contra o bolsa família, como sou contra esta compra de votos disfarçada, não me senti ofendido, mas me reservo o direito da reciprocidade, mas no sentido de idiota, presunçoso, afetado e estúpido, bruto".

Ingo Schmidt

Tribuna Nacional

====================================================

(SP.sp. 06.08.2009, 5ª.feira, às 15,43 hrs.)

====================================================