Estadão censurado!!!
O jornal "O Estado de S. Paulo" foi censurado. Isso mesmo. Censurado. O jornal e a sua versão online foram proibidos de reproduzir as falas da ligação da neta do presidente do Senado José Sarney com o filho do coronel. A moça em questão estava pedindo que o pai, Fernando Sarney, conseguisse um emprego no Senado para o namorado. O pai prestativo como deve ser, rapidamente começou a mexer seus pauzinhos para satisfazer o pedido da filha. Mas que bom pai!!! Outros atos secretos foram veiculados recentemente ligando ainda mais os podres da Casa com o seu coronel.
Mais um capítulo de CENSURA que ocorre no Brasil, agora em plena era digital. Mas será mesmo que é possível esta censura? Os diálogos em questão estão no youtube. É só você procurar por "neta de Sarney". São os primeiros vídeos. Realmente a será mais difícil de isso acontecer, mas não tira o espanto e o absurdo que é ver um jornal do porte do Estadão ser censurado. Depois da decisão de tirara a obrigatoriedade do diploma de jornalista, a censura no jornal faz com que os veículos de comunicação tradicionais percam um pouco de sua força e influência sobre os leitores.
Atos assim não podem passar despercebidos, felizmente para nós a internet AINDA não sofreu censura. Sinceramente não duvido que sofra. Por isso é que cada ato deste deve ser exaustivamente exposto e veiculado na internet.
Deixo aqui o meu registro deste assunto e meus votos de apoio ao jornal Estadão.