AS GRIPES
Algum tempo atraz, nós tomamos conhecimento de uma epidemia chamada doença da vaca louca, foi uma loucura total, vacas e bois caindo duros pelos pastos, babando como nunca, coisa de touro bravo, um horror, correu-se a noticia por todo mundo, foi um caos total "não coma carne de vaca, está contaminada, seu churrasco pode te matar!! etc..."
Ai veio o advento da gripe aviaria, toda a galinhada, ficou famosa, as frangas cortaram suas madeixas, enfeitaram seus rabos com as melhores penas, apararam suas asas, suas cristas avermelhadas, brilhavam como a lua da meia noite, prepararam-se toda para a entrevista com o primeiro humano contaminado pela gripe da ave. que sucesso.
Os jornais estamparam a figura do primeiro contaminado um jovem caidinho e quase a morte, exaltava suas qualidades himunologicas como de pessima resistençia, alguns até morreram com esta novidade, e as aves, famosas e felizes cantarolavam pelo galinheiro.
Quando se pensava que a bixarada ia perder a popularidade, eis que surge a gripe do porco, a gripe suína.
Olha só que porcaria tosse, febre, dor nos olhos, nas juntas, uma coisa horrivel de aguentar, desanimo, sem falar no medo de comer carne de porco, pense só: aquela rabada maravilhosa, aquele torresminho, aquele carré acebolado hum!!! etc.
Isso tudo por culpa dos mexicanos, que inventaram isto, que criaram seus porcos de qualquer maneira, essa gripe 'do roncador infecta tanta gente pelo mundo, parece até que é vingança da "porcaiada", que quer matar os humanos não como os humanos matam eles, mas sim a víruz.
o chiqueiro caro leitor está em festa, a "porcaria" famosa e feliz na mídia de todo o mundo, a porca toda de rosa com o rabo torcido se banhando no "marzão de lama", uma alegria só.