E AI? COMO É QUE FICA?

Aqueles que pensavam que os três poderes são independentes estão com a cuca perto de fundir. Olha o porque:

A maior autoridade do legislativo foi em algum tempo de sua carreira indicado pelo Presidente da república e não foi sondado pela excelencia na carreira nem pela aprovação popular que na verdade o desconhece. Foi sondado por critérios qu o povo não sabe quais e a midia frequentemente questiona se não levar um tipo qualquer de vantagem fora ainda a certeza que não será um sapato alheio sobre o calo (que sempre anda dolorido). A sujestão decente seria um colegiado de autoridade judiciárias para não dever nada ao Executivo ou ao legislativo, ao contrário efetuar frequentes cobranças. ADIANTE. Os ocupantes das cadeira do senado

(a frente de 81 senadores e vez por outra do congresso) e o da câmara a frente de 513 deputados e possivelmente ocupando a Presidencia da republica, não tem a conveniente posição de independência pois a botina do executivo tem um pé lá e pronta para chutar quem não estiver lustrando seu couro, de modo que nos dois casos o Executivo interfere, Por fim também o executivo é blindado por diversos setores dos meios sociais e o fino corte da navalha da mídia que tem ventilador para seus protegidos e uma "Thompson" para metralhar os demais. Mas quando os da casa ficam sem ação porque o excesso de ingêrencia atrapalha, como é o caso do atual presidente do senado, o funcionamento fica comprometido e tudo vai parando ou piorando aos poucos, queria-se que o chefe do executivo que não acompanha calado os passos do poder ao lado fosse solidário com os interesses do povo mas ao que tudo indica bate de frente com sua gente para defesa de quem não soube se explicar e exige solidariedade ao duvidoso com dedo em riste. dai a minha pergunta que quem tiver a resposta me ajude pois o baralho está viciado demais:

E AÍ? COMO É QUE FICA?

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 27/07/2009
Reeditado em 03/02/2010
Código do texto: T1722339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.