UM NOVO TEMPO

Entramos já a algum tempo na era digital, invenções novas a cada segundo, o que era novo virou velho segundos depois, tamanha a velocidade da informação, a mente pensante do homem trabalha incansávelmente pelo incriado, irreal, pelo impossível na busca por achar uma saída para os males da alma, saúde do corpo, facilidades para viver no dia a dia, elementos da ciência que constrói condições de sobre vida aos necessitados e de conforto em todas as areas. A corrida contra a impotencia humana vai a velocidades NANO,

antigamente viajávamos a 40km hoje a 300 por hora, era difícil a cura da tuberculose hoje desenvolvemos cocktéis anti=HIV, viajamos até a lua, investigamos planetas distantes, penetramos no profundo dos mares, buscamos soluções para os problemas do cotidiano.

Mas pare! será que conseguiremos atingir nossos objetivos, nos será possível conquista-lo ou tentaremos a perfeição a vida toda.

Nesta odisséia pela oculto será que sairemos ilesos, talvez ficaremos embriagados pelo nosso saber, pela nossa pesquisa, pela nossa curiosidade. Só desejo saber que preciso sair sem marcas destas diligências e voltar a rotina normal, já estou quase em curto-circuito, preciso parar, 01:15 da noite ou será do dia. não sei, só sei que preciso parar.