Homossexualismo

HOMOSEXUALISMO

Será que o homossexualismo é de nascença, doença, ou falta de vergonha? Há o velho ditado que diz: “A ocasião gera o ladrão”. Um garoto, por exemplo, estuprado quando ainda era criança, pode crescer transformado em pedófilo ou homossexual. Muito se fala sobre o assunto, porém até o momento não existe ainda nada que esclareça o problema.

O homossexualismo existe desde que o mundo é mundo, principalmente nos tempos do Império Romano ou da Grécia antiga, em que alguns dos imperadores adotavam o homossexualismo como opção sexual.

Tais pessoas optantes do sexo fora do normal foram, como seus êmulos contemporâneos, marcadas por serem diferentes; estigmatizadas, ridicularizadas e odiadas. Poder-se-ia supor que, maliciosamente, tenham escolhido ser o que foram ou o que são?

Existem muitos fatores pelos quais podem gerar o homossexualismo, e um deles, sem sombra de dúvida, são as prisões. As autoridades não dão atenção a isso, e permitem que suas prisões sejam superlotadas e que os prisioneiros permaneçam comprimidos em espaços limitados, por meses e anos. Alguns dos jovens mais fracos são costumeiramente, seduzidos por um “lobo” de prisão, sendo “revirados”, transformado-os em seus amantes. Traumatismos como esse, associado à experiência, acabam por transformar o jovem num demoníaco matador cheio de ódios, ou numa delicada “garotinha”.

Tal conjunto de problema deve ser cuidadosamente estudado com inteligência e mais compreensão.

Luiz Pádua
Enviado por Luiz Pádua em 17/07/2009
Reeditado em 26/07/2009
Código do texto: T1704149