O VERDE DE CADA DIA

SEMPRE BOA, SEMPRE BOA, SENTINDO VERDE, SEM SER HULK, SENTINDO VERDE, JÁ QUE NASCEU ALGUNS DIAS ATRÁS, ESTÁIS VERDE, ESTÁ EM MATURAÇÃO, VERDE QUE TE QUERO VERDE, VERDE DA MATA EM PÉ, VERDE LIMÃO COM CASCA E TUDO, COM CARROÇO E ALVEÓLO, VERDE QUISERÁ SEU SORRISO AQUI AGORA MESMO QUE FOSSE VERDE, MESMO QUE NÃO FOSSE O SEU SORRISO, MAS VOCÊ ESTANDO JÁ ESTÁ DE BOA TONALIDADE.

SEU VERDE É ESTE VERDE BROCÓLIS IN NATURA EM VOCÊ, ESTAMOS VERDE SEMPRE VERDE, JÁ QUE A GENTE SEMPRE ESTÁ À APRENDER, O VERDE DE ALGUMAS FRUTAS: E VERDE É ASSIM QUANTO MAIS VERDE MELHOR, VERDE DA BANDEIRA, CADÊ O VERDE DA BANDEIRA, CADÊ O VERDE DO SEU VESTIDO ABANDONADO QUE MOFA NA GAVETA DO GUARDA-ROUPAS, JÁ QUE VOCÊ TEM CABIDE PARA PENDURAR.

VERDE QUE TE QUERO VERDE AQUI EM MIM EM VOCÊ, VERDE DA ÁGUA QUE UM MOMENTO ATRÁS ERA AZUL: O VERDE QUE NOS TRAZ LEMBRANÇA NÃO MUITO BOA, A VERDE DA ÁGUA DO CORRÉGO SINAL DE MORBIDADE DE DIVERSAS VIDAS, VERDE É O LIMO QUE PODEMOS ESCORREGAR; FALAMOS DO VERDE DO SENTIMENTO, FALAMOS TAMBÉM QUE PRECISAMOS SER VERDES PARA JUNTOS AMADURECER, NO CARINHO, NA PACIÊNCIA, NA GRATIDÃO, NA FÉ, NO COMPARTILHAR E NA PARTILHA.

NA HORA DE OUVIR, NA HORA DE FALAR, PRECISAMOS DO VERDE O VERDE PRECISA DE NÓS, PARA QUE FOI CRIADO A COR VERDE, MISTURE O VERDE COM AMARELO, MISTURE O VERDE COM VERMELHO: "ALMA NÃO TÊM COR, PORQUE EU SOU BRANCO, ALMA NÃO TEM COR PORQUE EU SOU NEGRO" ( ZECA BALEIRO), A GENTE APRENDE A SER MULTICOLORIDO.

POR QUE AS CORES DESTA NAÇÃO BRASILIS SÃO VÁRIAS CORES, A MAIOR MISCEGENAÇÃO DO PLANETA ACONTECE EM TERRA BRASILIS, VOLTANDO AO VERDE QUE TE QUERO VERDE, PEÇO-LHE VENHA DE VERDE-ÁGUA NAS NOITES FRIORENTA, VENHA DE VERDE-OLIVA ASSIM QUE ENTARDECER, VENHA DE VERDE TRANSPARÊNCIA, ASSIM QUE VOCÊ ACABAR DE RESOLVER TUDO EM CASA, VENHA VERDINHA EM FOLHA.

CASO NÃO TENHA O VERDE, VENHA COM AS UNHAS PINTADAS DE VERDE, SEUS BRINCOS COM BOLINHAS VERDES, SEUS CABELOS DE MECHAS VERDES, A VESTIMENTA QUE VIRÁ É VESTIDO, COMO FICA SENSUAL UMA MULHER QUE VESTE ASSIM, COMO FICA FEMININA UMA MULHER DE VESTIDO, VERDE QUE TE QUERO VERDE.

O VERDE QUER SER E ESTÁ VERDE, APRENDEMOS AO LIDAR COM O VERDE E VAMOS AMADURECENDO AGORA E AGORA A IDÉIA DE QUE SEM VERDE A GENTE VAI MORRER MAIS CEDO, SEREMOS VÍTIMA DO DESEQUILÍBRIO CAUSADO POR NÓS MESMO, VIVA O VERDE E ASSIM VAMOS SAÍR DESTA PARA OUTRA MELHOR COM A CONSCIÊNCIA TRANQUILA DIZENDO BAIXINHO AO NOSSO CORAÇÃO FIZ A MINHA PARTE PRESERVANDO O VERDE PARA AS FUTURAS GERAÇÕES. ESTAMOS VERDES. ( ECOLOGICAMENTE FALANDO ).

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 13/07/2009
Reeditado em 14/07/2009
Código do texto: T1697968
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.