Prostituta ? Sim e com muito orgulho

Estou aqui mais uma vez, nas esquinas da vida hoje em dia não é só o meu emprego é tudo o que tenho.

Clientes vão e vêem o tempo todo, alguns nunca nem ao menos soube o nome outros embora ricos, casados, e com família levam ema vida mais miserável do que a minha.

Ninguém esta aqui porque gosta, mas ninguém esta aqui também apenas por causa de dinheiro, muitas estão aqui por que estas esquinas são tudo o que tem; tudo o que sobrou de uma vida passada que nem ao menos ousam se lembrar.

Muitas sonham em sair daqui, mas muitas já se conformaram e sabem que por aqui será o seu fim nunca terão filhos, uma casa quentinha para morar e um homem só seu , e não um cliente que a qualquer momento pode te trocar pela puta mais nova do outro lado da rua.

Muitas perderam a família pois se tornaram a vergonha da casa, ninguém nem ousa a tocar em seu nome pois pensam que ela deixou de ser um ser - humano; outras nunca nem conheceram uma família e ainda tem aquelas que meu deus.......... Era melhor não terem tido uma família pois eram objetos do sexo desde crianças usadas por pais, tios e até mesmo avos abusadores.

Muitos passam de carro com a família e quando nos vêem fecham os vidros dos carros e fingem que não existimos, mas a noite vem chorar em nosso colo implorando um pouco de carinho, querem se sentir desejados e amados .

As casadas fingem que tem nojo da gente mas no fundo somos iguais,

Só que elas são um pouco piores pois são putas de um homem só e se prostituem em troca de casa e comida nós pelo menos somos donas do nosso dinheiro e recebemos em reais não em arroz e feijão.