Porque não sonhar
PORQUE NÃO SONHAR!?
Hoje dissestes me amar, como me fez feliz! Não pela frase que já ouvi tantas vezes de outras bocas, mais por ler o que você escreveu, você! Simplesmente o que não é tao simples, afinal, és tu a mulher que tanto amo e quero a meu lado. Não obstante, quando te atiras ao trabalho como uma leoa, e grande heroina que sempre fostes, mais da forma que e anulas em prol da família que um dia, te deixará sozinha... de como adias os sonhos mais lindos há tanto acalentado em teu peito?
Minha boca sequiosa pela tua busca, teus lábios ardentes do melhor beijo, de teu corpo quente que nas madrugadas insones busca o meu, da volúpia do sexo ainda tao presente em nossas lembranças... como eu gostaria de rolar os nossos corpos desnudos na mais alva areia de uma praia deserta, de nos entregar sem reservas ao prazer que nossas almas tanto almeja, fazer sentir até o êxtase e depois sentir o orvalho da madrugada cair em nossos rostos e mitigar a sede de um prazer que não saciamos, visto que, o nosso amor é eterno...
Não mais percas tempo, amada minha, vem, corre para os meus braços, para o calor da vida que nos espera, não deixe que o tempo nos roube o que temos de mais valioso, o que muitos procuram e que jamais encontrarão. Temos um ao outro, isso nos basta antes que se exauri as nossas derradeiras forcas e que o oponente destino venha nos buscar... vamos aproveitar a pujança de nossos desejos, a cumplicidade de um simples olhar, vamos ter um ao outro para sempre e não de vez em quando como tem sido e não como queremos.
Vem amada minha, de braços abertos te espero, uma tosca morada nos dará abrigo e o cenário de nossas vidas será o entrelaçamento de corpos, de almas observados por um sol lindo, um céu azul anil e o mar, cujo marulhar tocará a nossa melodia nupcial.
Eu te espero, não te demores que o tempo passa, deixa marcas, mais sempre leva muito de nós...
Airton Feitosa
airton_gondim@yahoo.com.br