MICHAEL JACKSON

MICHAEL JACKSON

Bastaram cinqüenta anos para lhe colocar na historia...

De uma simples criança humilde e negra em um pais onde o preconceito racional ainda predomina, surgiu com sua família, um dançarino, coreógrafo, cantor compositor e perfeccionista...

Homenagens surgem e pipocam por todo mundo e em todos os idiomas. Onde o seu toque de Midas era uma constante, o poder de consumir tudo que amealha é também um toque de mágica.

A sua maior qualidade foi o toque de “homem de gênio”, que é todo aquele que consegue transmitir ao próximo tudo aquilo que sabe fazer. E tudo que você transmitiu o fez muito bem.

A estrela brilhou sempre em sua testa com a luz muito mais intensa de que o nosso sol acomodado em sua categoria de quinta grandeza.

Por toda a sua obra musical você deixa “a terra do nunca” como Peter-Pam e vai ocupar a única vaga como o maior Gênio da humanidade a vaga de uma estrela muito maior do que o sol, nasce uma estrela de primeira grandeza...

Goiânia, 29 de junho de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 29/06/2009
Reeditado em 14/12/2010
Código do texto: T1672782
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.