VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO !




Você não está sozinho nesses sentimentos que te atormentam.
Eles fazem parte do cotidiano da grande maioria da população.
E, infelizmente, já nos acostumamos a viver com eles.


Você sente que o perigo te ronda. E isso é verdade! As estatísticas estão aí
para comprovar que não se trata de neurose de sua parte (alguns números
de suas preocupações).

Os números são realmente alarmantes! Mas você não precisa
de estatísticas para sentir os efeitos na própria pele.

Você sente isso quando seu filho sai de casa. Você se preocupa
com as companhias, com a violência nas ruas, com as drogas, com toda
a influência ruim que pode comprometer a vida de seu filho e destruir
seu futuro.


Você sente isso quando algum desconhecido se aproxima de você. Mesmo que a pessoa queira apenas lhe pedir uma informação, você está atento, tenso. O medo de que algo ruim aconteça vem logo à sua cabeça.


Você sente isso quando tem alguma preocupação com a saúde.
Até mesmo quando ouve falar de alguém que descobriu uma doença
que não imaginava ou sofreu um acidente grave. O noticiário não é dos
mais tranqüilizantes quando trata das doenças que atacam a população.


Você sente isso quando assiste ao desmoronamento de uma família que aparentemente vivia bem. Ou sabe de alguém que está desempregado, sem perspectiva e com dívidas se multiplicando.


Mas o pior de tudo:

Você já se acostumou a viver como escravo das apreensões,
das preocupações, do medo.

Só a confiança na proteção de Deus pode te dar tranqüilidade
para você viver sua vida normalmente.

pavorados com os riscos do dia-a-dia, muitos lançam mão de práticas que, além de não solucionarem, afastam as almas de Deus, tais como: simpatias, amuletos, orações de origem desconhecida ou superstições.

Muitas vezes, por desconhecimento, desprezam os recursos realmente eficazes, recomendados e aprovados pela Santa Igreja Católica, que nos aproximam e nos unem a Deus: como é o caso do Escudo do Sagrado Coração de Jesus.

Por isso a Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus (ASC) lança esta campanha nacional de distribuição do Escudo.

Clique aqui e peça o seu Escudo agora. Ele lhe será enviado pelo Correio e você poderá participar desse apostolado de propagação da devoção ao Sagrado Coração de Jesus.

Uma história de proteção que começou há mais
de 3 séculos


Escudo é uma das mais antigas tradições católicas. Iniciou-se na França, em 1673, através das aparições de Nosso Senhor a Santa Margarida Maria Alacoque.

Em 1689, a madre superiora do Mosteiro da cidade de Dijon atende ao pedido
da santa e pede que sejam confeccionados e distribuídos os primeiros Escudos. Logo começam a surgir relatos de doenças que foram curadas e perigos afastados graças ao Escudo do Sagrado Coração.

Desde então, a distribuição de escudos tornou-se uma prática católica amplamente divulgada. Devoção de grande fervor espiritual amparada pela Santa Igreja, sua força protetora é inquestionável.

Em uma peste mortífera que assombrou a França em 1720, centenas de pessoas morriam diariamente acometidas por febres e dores horríveis. Espantosamente, muitos daqueles que carregavam consigo o Escudo foram salvos.

Não houve explicação lógica para isso. A população atribuiu este milagre ao Sagrado Coração de Jesus.

Anos mais tarde, durante a Revolução Francesa, em 1789, os católicos que se opunham aos revolucionários carregavam uma bandeira com os dizeres "Coração de Jesus, salvai a França". E mesmo com precários armamentos, estes heróis resistiram bravamente contra a fúria anti-católica.

Conta-se que na Guerra Civil Espanhola, em 1936, os soldados católicos carregavam o Escudo como brasão, o que muitas vezes os salvou milagrosamente das balas dos raivosos comunistas.