Michael Jackson

Neste momento, a febre de falar sobre Michael Jackson não poderia ser diferente, todos querem, á aqueles que o idolatram e á aqueles que o odeiam.

No entanto Michael é diferente sim, não só nas milhares de cirurgias que o fizeram parecer usar uma máscara ao final da vida, mas ele é diferente em sua obra e vida.

Hoje nossos filhos são alucinados por cantores, bandas, cantoras, que se drogam e expões isso como um troféu perante a mídia, artistas que eram bandidos e foram para o show bussiness, sem a minima cultura e são tratados como gênios da modernidade, onde esta a grandeza em se pegar uma espingarda na banheira e dar um tiro no céu da boca?

Infelismente no caso de Michael, cada vez que algo dele vai á midia, é sempre sobre o ''polêmico Michael '', sobre as acusações de pedofilia, as quais todas as vezes ele foi inocentado. Com dinheiro? Sim, mas são histórias muito mal contadas, penso que se um filho meu fosse abusado sexualmente, além de indenizado eu queria ver o cara apodrecer na cadeia, porque dinheiro não é uma borracha que apaga da memória de uma criança um abuso sexual, isso tudo mostra que aqueles que o acusaram tinham menos caráter que ele ao receber o dinheiro e deixar por isso mesmo.

Mas gostaria de ver a mídia, pelo menos por um momento colocar o Michael que derramou milhões de dólares em causas humanitárias, o Michael que não era dependente de cocaína, maconha, nem mesmo cigarros, O Michael que não ostentava correntes penduradas no pescoço, 2 anéis em cada dedo, carros com filetes de ouro, tudo que ele tinha de ostentação estava na sua casa, e não á mostra dos fãs, como fazem os ''gênios '' atuais.

Se Michael foi bom ou ruim, não importa mais, apenas a música perdeu alguém que revolucionou uma Era, ele ocupa o mesmo espaço que pouquissimos ocupam, Beatles e Elvis Presley.

Enquanto hoje as rádios estão abarrotas de musicas imbecis, falando de sexo, rebola, dinheiro, ooo e aaaas, Michael sempre trouxe a paz, o amor e a igualdade ( ou não se lembram de Black or White ).

Numa coisa ele foi igual aos maiores, morreu sozinho, repentinamente, deixando milhões de fãs pelo planeta.

o otimista
Enviado por o otimista em 28/06/2009
Reeditado em 28/06/2009
Código do texto: T1671522