Amor chama amor
Tantos homens e mulheres têm necessidades biológicas em suas vidas de água, ar, amizade, alimentos e amor. Vivemos todos numa busca incessante para encontrar a felicidade. Estas necessidades básicas da vida na realidade nem sempre são completadas. Com certeza o que mais machuca o ser é o lado emocional onde envolve o amor e lado afetivo. Muitas pessoas se esbarram por aí do lado amoroso e se sentem nocauteados em suas vidas, principalmente quando deixam a chama das desarmonias se alastrarem. E além do mais, muitas não encontram o amor ou vivem-no de péssimas qualidades. Alguns chegando ao lado mais paupérrimo, cruel e fatal que é o suicídio, abatidos pelo silêncio da escuridão que invadem seu íntimo.
O Amor é lindo, o Amor é a vida, o Amor é Deus, Deus é amor. Então como encontrá-lo? Sabemos que todos, independente de sexo, credo ou posição social, tem amor de sobra dentro do seu próprio interior dependendo somente de saber extraí-lo. Então a solução é: quando está lhe faltando Amor, passe a doar Amor. O pouco que tem se quadruplicará em tempo recorde. Despretensiosamente, devagar e sempre receberá muito mais que está doando e com certeza estará no caminho da luz. Sua vida será outra. Aumentará o ar, o alimento, a água, a amizade, a provisão, a saúde, pois quanto mais tira, mais aumenta.
Todo ser humano gosta de ser ouvido, amado, reconhecido e o melhor meio para tal é passar a realizar a máxima de Jesus: “Dás e receberás”. Os caminhos se abrem, você passará receber muito Amor e a felicidade será sua companheira, sempre envolvida nas chamas do Amor, ou seja, do G.:A.:D.:U.:.
José Pedroso
Uma publicação de 24/07/2001