banda The fallen. Novo Evanescence??

Sai recentemente a notícia de que o ex co-leader da banda Evanescence, juntamente com os outros dois membros (John LeCompt e Rocky Gray) montaram uma nova banda chamada The fallen. A vocalista é Carly Smithson, a sexta finalista de American Idol.

Seria aí um "novo" Evanescence?

Convenhamos que desde que Ben Moody loucamente decidiu sair da banda em 2003, ficou claro que o amor "mal correspondido" entre ele e Amy Lee, foi o grande motivo para ter deixado a banda no meio da turner. Isso já provou a infantilidade do rapaz.

Um excelente compositor e guitarrista, mas um carinha que quando se fala de emoções, perde as estribeiras.

Enquanto Amy gravava o segundo album da banda, Moody seguia sua vida fazendo trilhas sonoras e participações com outras cantoras, como Avril Lavigne e Kelly Clarkson. Engraçado que as melhores musicas dessas meninas, foram em conjunto com Ben. Francamente, o rapaz sabe do negócio.

Por motivos ainda meio que desconhecidos, após a turner do segundo album de Evanescence, John e Rocky decidem sair da banda.

Pobre Amy, que karma teria sido este?

Ela aproveita para tirar férias, casar e filosofar sobre todo o ocorrido, afinal, Ben Moody foi de certa forma, sua alma gêmea musical.

Ela fez participação na revisão da trilha sonora do filme O mundo estranho de Jack (Nightmare before Christmas), na música Sally's song, e vamos ser francos, a música ficou um ES-PE-TÁ-CU-LO! Onde Amy coloca as mãos, vira ouro!

Com projeto solo em mente, ela anda quietinha, apenas trabalhando nas composições, tanto do solo quanto de Evanescence, afinal, ela tem contrato com a gravadora.. Bem, é o que parece.

Agora me admiro muito em saber como ela recebeu a notícia do "novo" Evanescence, afinal, isso soa despeito e inveja talvez, por parte dos meninos, claro, mas Ben afirma que o som está mais maduro, mais enérgico, mais pesado e a banda é regida por uma democracia, afinal, não tem nenhuma Lee para dizer sim e não sobre qualquer coisa.

Mal sabe Carly, no que essa carreira inicial poderá trazer a ela.

Talvez pontos, acertos, inimigos? Acredito que ela precisará também de terapia no futuro, afinal, The fallen estaria sendo um joguete para atingir psicologicamente Amy? Isso significaria que Smithson está sendo "usada", mas espero que ela tire algo de bom nisso tudo, e corra para um projeto solo e pop, afinal, sua voz e postura, é de diva!

Sucesso para todos, afinal, música é arte e veio para trazer beleza, e não contendas.

Para conferir o single de The fallen, check o site http://www.wearethefallen.com

que estará disponível dia 22 de junho de 2009.

Fonte: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/47409

Artigo por Gabriella Corrêa Lima

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 21/06/2009
Código do texto: T1659801
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.