A ANATOMIA

É VERDADE! ESTE ARTIGO IDIOSSINCRÁSIA FALO PARA QUE SAIBAM QUE É UM DOS MELHORES TEXTOS QUE JÁ ESCREVI, ESTE É O FILHO MAIS NOVO, PENSO QUE É POR ISSO QUE A GENTE GOSTA, RISOS, SABE PORQUE QUE EU GOSTO DESTE ARTIGO SENHORES, PORQUE SUCITAMENTE EU ESCREVI SORRRINDO E NÃO TENSO.

ESTE TEXTO TEM A SUTILEZA ANTOLÓGICA DA PASSAGEM EMBLEMÁTICA ENTRE EU E AS PESSOAS QUE COMPARTILHO POR AQUI NO VIRTUAL, O AMOR É PERFEITO POR AQUI, É MARAVIROSAMENTE, TEM GOSTO DE CORAÇÃO ALADO, GOSTOSO, DELÍCIA.

BEIJO QUANDO BEIJO O BEIJO DELA E ELA ME BEIJA, BEIJO VOCÊ E ELA E AS DUAS EM UMA, SENTIRÁS BEIJADAS UMA DE CADA VEZ, ENQUANTO AS DUAS SENTEM O MESMO PRAZER AS DUAS EM UMA É ELA E VOCÊ, SIMULTÂNEAMENTE NÃO CONSIGO FAZER, MAS CONCOMITAMENTE CONSIGO EM IMAGEM DE UM PENSAMENTO WIRE LESS PENSO E BEIJO ELA PENSANDO EM VOCÊ?

BEIJO E PENSO VOCÊ, VOCÊ É ELA, E ELA SEMPRE SERÁ VOCÊ, VOCÊ PENSA POR ELA QUE PENSA POR VOCÊ INTRÍNSECAMENTE UNIDAS, INTRINSECAMENTE UNIDAS PELO PRAZER DE VIVER UMA VIDA DE PURO PRAZER E AMOR, DEIXA EU BEIJAR E PENSAR, DEIXAR EU BEIJAR AS DUAS, DEIXA EU PENSAR NAS DUAS.

A BANHEIRA PACÍFICA COM FLORES AROMÁTICA JUNTOS EU E VOCÊ, DEIXA AS FLORES EM PAZ, DEIXE O MEL CAÍR, DEIXA AS LUZES VOAREM PELAS JANELAS, DEIXA O VINHO ESQUENTAR A NOITE FRIORENTA, DEIXA AS TAÇAS SENTIREM PRAZER, OLHA LÁ NÓS REFLETIDOS NOS CRISTAIS DA TAÇA COM VINHO BRANCO, SEDUÇÃO E DE BOM É O NOSSO CORAÇÃO, E DE ÓTIMO É EU INVENTAR E VOCÊ INVENTAR SEMPRE UMA MANEIRA NOVA PARA AMAR.

UMA SEDUÇÃO NÃO SOMENTE FICA BEM EM VOCÊ DESNUDA, QUANDO VIERES, TRAGA A ALEGRIA, TRAGA A VIDA VIVIDA NO MELHOR DOS MOMENTOS, E PENSE QUE AMAR É SE DESPOJAR E ESCREVER UM ARTIGO, COM PÉ, PERNAS, COXAS, QUADRIL, CINTURA, SEIOS, OMBROS, BRAÇOS, PESCOÇO, BOCA, NARIZ, OLHOS, CABELOS E UMA VITAMINA ANATÔMICA DE UM LINDO SER CHAMADO VOCÊ MULHER.

MOISÉS CKLEIN.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 09/06/2009
Código do texto: T1639693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.