Na Era do Terrorismo.

Na Era do Terrorismo.

Sempre ouvimos histórias de que dos nossos presídios partem ligações telefônicas ameaçadoras, com a finalidade de extorquirem dinheiro de suas vítimas. Porém sempre pensamos que isso jamais acontecerá conosco. Devemos levar a vida de modo calmo, pensar sempre o melhor e desfrutarmos do melhor também...Colocarmos o Amor como mola mestra de nossa existência.

Hoje posso dizer que o terrorismo se disseminou como uma epidemia. Tal como uma doença de gravidade incalculável. Recebi ontem um telefonema com gritos assustadores de uma mulher que se dizia minha filha e que estava com dois assaltantes que a mantinham como refem e pedia ajuda. Dizia em prantos: _Mãe , só você pode me salvar! A princípio fiquei assustada e tentava saber qual de minhas filhas se encontrava nessa situação aflitiva e, perguntei por duas vezes o seu nome. Ela não me respondia, insistia em dizer que tinha um revólver apontado para sua cabeça. Com todo sofrimento que aquela situação me causou eu desliguei o telefone. Daí em diante entrei em pânico, comecei a tentar localizar minhas filhas. Mesmo sabedora que poderia ser mais um golpe dos terroristas de plantão, agi apressadamente, e enfim falei com elas, estavam bem. Respirei aliviada... Todavia minha pressão já estava descontrolada, o coração com grande arritmia e uma dor de cabeça me invadiu.

Hoje, bem mais tranquila, penso que estamos vivendo na Era do Terrorismo, porque mesmo sem sairmos de casa somos alvo dos marginais pelo telefone residencial e em alguns casos até pelo celular.

Escrevi este, para servir de alerta aos leitores. Temos que manter um equilíbrio imenso diante desses fatos que colocam nossa psiquê a prova , testam nosso coração e nos levam a crer que vivemos num país onde a polícia ajuda aos bandidos a obterem e usarem seus celulares e certamente dividem com eles o resultado de suas chantagens. Não todos, pois acredito que existam policiais íntegros.

Que Deus nos proteja, afinal estamos vivendo num Planeta onde a Natureza é agredida, a Vida não tem valor e o que impera é o Materialismo , infelizmente.

Autora:

Denise Vieira

06/06/2009

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 06/06/2009
Reeditado em 07/06/2009
Código do texto: T1635672
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.