18:27h 01 de Junho de 2009
 
Informações não oficiais acabam de chegar e indicam que o Governo do Senegal informou ao Governo Brasileiro que destroços semelhantes de uma aeronave foram encontrados na costa de seu país. Ainda segundo as informações não oficiais de um membro da FAB os supostos destroços teria sido de um acidente que ocorrera a 1.200 km da costa do Brasil, mas como mostra a foto comparativa do Google Earth, o ponto a 1.200 km do Brasil na rota da aeronave A 330 da Air France (Vôo AF 447) está praticamente no meio do caminho entre o Brasil e a Ilha de Cabo Verde (Ilha do Sal) que fica mais ou menos a 1.200 km também do local.
 
Se fosse considerada a distância de Dakar no Senegal esta distância é ainda maior, cerca de 1.500 km do suposto local; portanto, é impossível que se a aeronave tivesse caído neste ponto que seus destroços chegassem com tanta rapidez ao Senegal, como se pode observar pela ilustração.
 
Até agora os mistérios continuam acerca deste desastre; alguns dizem que são 80 brasileiros mortos, outras dizem que são 58 brasileiros mortos (lista da Air France), entre eles um membro da antiga Monarquia brasileira, Pedro de Orleans e Bragança.
 
Para se ter uma idéia de que não pode ser possível o avião ter caído no ponto suposto é que navios da Marinha do Brasil que já estão em deslocamento para o local somente chegarão na quarta-feira pela manhã; seria inquestionável que as ondas levassem os destroços mais rápido do que os navios de busca, portanto se conclui que se de fato são pedaços da aeronave que foram encontrados na costa do Senegal, ela teria caído muito tempo depois de ter feito o último contato com as bases brasileiras por volta de 22:33h.
 
Alguns e-mails já estão sendo divulgados como sendo das fotos do acidente e até vídeos no You Tube; estes carniceiros desocupados provavelmente querem espalhar vírus ou no mínimo, querem brincar com a dor alheia. Este tipo de atitude é reprovável e deveria ser punida!
 
 
Carlos Henrique Mascarenhas Pires
www.irregular.com.br

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 01/06/2009
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