QUEREM QUE A MAISA SEJA UMA DESEMPREGADA A +

Por ter sido considerado subversivo, comunistas perigoso, agitador, fui duramente penalisado em minha vida como militar fui preso, fui colocado em isolamento e obrigado a tomar injeções na marra, proibido de receber visitas e humilhado, no final perdi a carreira devido as punições e prisões e fui obrigado a pedir baixa da Marinha por força das leis e regulamento.

Depois fui obrigado a deixar o serviço público por reivindicar a periculosidade e criticas as humilhações sofridas por veteranos servidores humilhados na hora do "rancho" ou almoço.

Na RFFSA sofri corte de dias, fui transferido para Estações distantes de minha cidade para ser obrigado a deixar o curso na UFMS, onde cursava História e Geografia e pagava matérias do 3º semestre. Pior, fui submetido a humilhação com minha esposa e filhos, pois mandaram-nos ucupar uma velha casa sem telhas, sem portas e janelas e que servia devido a cobertura parcial como curral de cabras e bodes e estava cheio daquelas bolinhas que todos conhecem.

Nenhum promotor, juiz ou politico eleito se preocupou em me ajudar ou sensibilizar com o drama que vivi com minha esposa e filhos e nem se preocuparam com tudo que foi tirado de mim e de meus filhos, agora vejo na mída a noticia que a Justiça e o MP estão proibindo a pequena Maisa do SBT de trabalhar em determinado Programa de Televisão, tavlez quando o SBT demitir a Maisa e dispensa-la do Programa a justiça e o MP vai dar a mesma ajuda de custo para ela vestir, se alimetar, divertir, estudar e ir onde milhões de crianças brasileiras sonham e jamais poderão ir devido a miséria oun pobreza de seus pais...Será?!

Feliz Sandy e Junior que trabalharam desde pequeninhos e jamsi serão humilhados por falta de dinheiro e não dependem nem dos pais para sobreviver com muita dignidade e conforto e realizando seus sonhos..que Deus os abeçoe sempre!!!

Gostaria que houvesse um movimento na época Free Manoel Vitório e pelo fim das humilhações e constrangimentos a familiares de servidores federais e militares à epoca,e, mesmo hoje quando centenas de processos adminstrativos no ministério da justiça mofam a espera da decisão do Exmo. Sr. Ministro Tarso Genro e seus assessores e responsaveis pela analise e julgamento dos processos, mas também deixa quieto, isso não dá mídia!!!

Lamentavelmente o Governo e a Justiça não querem ver ou não conseguem resolver o problemas das crianças que devido a pobreza e miséria todos os dias se prostituem e ainda assistem seus pais serem prostituidos em cada eleição através da eleição de compradores de votos-ricos que utilizam a miséria do povo e tiram o espaço de verdadeiras lideranças que morrem pelas favelas do pais e no esquecimento...( obs. politicos ricos ou finaciados com dinheiro obtido irregularmente, para não falar outras coisas)

Ainda somos obrigados a acatar tudo e nem armas podemos ter para nos defender dos bandidos que nos roubam, nos matam,estupram e desgraçam a vida das pessoas no dia a dia, até porque para bandido não existe preocupação com as leis que nós somos obrigados a acatar e a respeitar decisões judiciais mesmo que sejam erradas e as vezes injustas...Um exemplo: A Lei do fator previdenciário que rouba os aposentados todos os dias e é legal!!!

Depois ainda falam que o Juiz Negro não estava certo ao ironizar a busca midiática do Presidente do STF...

DESULPEM OS LEITORES, MAS MUITOS DOS MEUS TEXTOS SÃO FEITOS NO CALOR DA EMOÇÃO E AINDA FALTA CORRIGIR ESTE E OUTROS TEXTOS JÁ DIVULGADOS...NÃO POSSO PERDER A IDÉIA E A EMOÇÃO DO MOMENTO EM NOME DE REGRAS GRAMATICAIS QUE SÃO MUITO IMPORTANTES MAS PODEM ESPERAR UM POUCO!

"DISPARIDADES E INJUSTIÇAS QUE ENGOLIMOS NO DIA A DIA"

ANTIGO TITULO!