E petralahada entrou em festa na data de ontem, mas só os raríssimos que pensam, não os que passam fome; e o motivo não poderia ser melhor: iniciou-se pela primeira vez o movimento real que porá Lula livre!
 
Como assim? É um novo Habeas Corpos, ou uma nova manobra de algum petistro do Supremo?
 
Não! O movimento Lula Livre ganhou força com a indicação de Augusto Aras como novo Procurador Geral da República!
 
Há tempos que eu disse o dia e hora que Lula seria preso. Disse também que ele não seria solto. Falei que Temer seria preso e solto; e agora vou afirmar que Lula será solto em breve, anotem aí...
 
Com o plantio dessa nova velha árvore chamada Augusto Aras no jardim dos Três Poderes, muitos famintos se alimentarão desses frutos novos velhos que surgirão no pomar dos Poderes; e o mais importante e curioso é que irão livrar Lula aos poucos, para não prenderem outros soltos de imediato.
 
Ouvi dizer essa semana que Aras tem roldanas na barriga e pende sempre pro lado que lhe for mais favorável, e meu comentário é: Não! Isso é mentira! Augusto Aras, de Feira de Santana, é e sempre foi um pensador de esquerda. Apoiou e incentivou o MST, chamava Dilma Rousseff de PRESIDENTA e sempre deu declarações claríssimas que a Lava-Jato é um grande esquema de blindagem de alguns com a putrefação de outros. Precisa dizer mais?
 
Você que veste a camisa do Lula Livre, agora pode comprar os foguetes! O habeas Corpos de Lula chama-se Flávio, e será em breve apresentado, apreciado e legalizado! Eu ainda não sei a data, mas depois da posse, tenham certeza, eu ficarei atento...
 
“Senhores, patrões, chefes supremos, nada esperamos de nenhum! Sejamos nós que conquistemos, a terra mãe livre e comum! Para não ter protestos vãos, para sair desse antro estreito, façamos nós por nossas mãos, tudo o que a nós nos diz respeito!”
 
Engraçado esse verso do Hino da Internacional Socialista, não é?
 
E eu que pensava que o Brasil havia acordado, agora tenho certeza: tá todo Mundo em REM, exceto os que nunca dormem...
 
CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 22/05/2009
Reeditado em 06/09/2019
Código do texto: T1608617
Classificação de conteúdo: seguro