Nossas atitudes.
Vivemos uma luta diária, uma batalha que acontece no nosso interior. Existe ate quem negue, e chega a confessar de pé junto, de que nele este mal não rege.
Mas qual o que! Somos de carne e osso, humanos por natureza, e cuja natureza esta sujeita a tudo, pois somos anjos e demônios debaixo de uma pele que talvez engana, mas no fundo não consegue ficar livre das tentações, de uma terra cuja sina encerra, todas as bondades, ou todas as imundices deste mundo.
Se somos regidos por este ou aquele planeta, isto não importa, pois o que será levado em conta é a conta que teremos que prestar ao Senhor, e é nesse pensamento que teremos que fixar nossa mente, pois se um dia fomos sementes vindos da terra, para ela voltaremos, sendo ou não tementes a Deus.
Portanto, cada qual é cada qual, vivendo para fazer o bem, ou praticar o mal, e é esta é que é a nossa grande luta, é sabermos fazer desta disputa algo bom pra se manter na tona, e sempre que possível não deixar sobreviver todos os possíveis maus atos, porque de todas as guerras já praticadas pelo homem, o estopim das bombas sempre foram antes aceso, na faisca do seu ego ferido.