RENASCENDO EM PIEDADE
O sítio que eu alugara em Ouro Fino foi vendido e precisava
procurar um outro local para realizarmos nossas pesquisas ufológicas e vivências. Um dos integrantes do nosso grupo comunitário, felizmente, conseguiu comprar um sítio em Piedade-SP, e colocou o nome de Renascendo.
Num final de semana fomos conhecer a propriedade e como es-
tava muito cansada e sem energia, resolvi deitar-me embaixo dos fios de alta tensão que passava em cima de uma área do sítio. Sabia que não era bom, mas mesmo assim resolvi relaxar ali mesmo... A vista era muito linda !
No dia 3/5/1990, o meu amigo me escreveu, pela primeira vez, in-
formando-me que encontrara umas marcas em forma circular, cujo diâmetro variava entre um metro e um metro e meio, e o mais interessante era a forma com que o campim fora amassado: como se uma grande força os jogasse para fora do círculo ao mesmo tempo que girasse... Encontraram três marcas, formando um triângulo de mais ou menos 10 metros de lado. Descobriram isso colocando uma pessoa em cada vértice. Algumas marcas formavam desenhos ilógicos, mas, a energia proveniente destas marcas era fácil de perceber, através
de uma simples imposição de mãos. Meu amigo ficou muito contente e entendeu isso como uma aprovação do local.
Dias depois, rcebemos nova correspondência, relatando o seguinte:
Um dia, quando ele chegou ao sítio, o caseiro dele disse para sua
esposa:
- Conte sobre aquela luz...
A mulher disfarçou, quis sair do assunto...mas o meu amigo pergun-
tou-lhe:
- Que luz ?
O caseiro então contou que viu uma luz descendo do céu e parando
muito próximo ao chão, perto da placa de entrada escrita RENASCENDO, onde tínhamos plantado flores e pedido confirmação sobre o local mais apropriado do sítio para os contatos... A luz, depois de algum tempo, se elevou à altura da torre que segura os fios de alta tensão, permanecendo alguns minutos e depois saiu em direção norte. O OVNI era todo de luz (sem faróis) e tinha aproximadamente 10 metros de diâmetro. As luzes mudavam de cor, alternadamente... Ele contou também que numa outra ocasião, foram acordados com um barulho que parecia vento, arrancando as telhas da sua casa... Meu amigo ficou muito intrigado ao saber que o seu primeiro caseiro mudara de emprego, porque a mulher dele era muito medrosa e tinha medo de ficar no sítio Renascendo.
É estranho, escreveu meu amigo, porque atualmente, os caseiros residem em um outro sítio muito mais retirado do que o dele, além de eles terem sido criados nesse sítio. Eles não suportaram a presença constante dos OVNIs no local...
Pelas informações do meu amigo, deduzi que não havia fenômenos
ufológicos nesse local, anteriormente...
ESSA É A LÓGICA DOS FATOS EM NOSSAS PESQUISAS !
********
Se gostar, leia também sobre o Renascendo em Ouro Fino