O texto é fraco e repleto de erros de grafia e de pontuação. O enredo é comum, sem nada que traga emoção. Melhor sorte na próxima vez.
Enviado por Moacyr Ferraz em 28/04/2009 14:42
para o texto: HNO3, O PERFUME DA MORTE. (T1480842)
Bom este foi o comentário do Sr Moacyr Ferraz, um senhor sem perfil, sem textos, que o avalizem para tal comentário, acho justificada a titude que por hora tomarei.
HNO3, O PERFUME DA MORTE., um conto de terror, teve 118 leituras, achei até que seria um conto pouco lido, mas me senti satisfeito com as 118 leituras.
Ofereceria então ao Sr Moacir, "A sombra da morte", com 164 leituras, ou "O Fusca Negro" com 131 leituras, ambos contos de terror.
Ainda nessa linha, tenho dois contos transformados em áudio pelo amigo GUTO RUSSEL,
"Sacrificados" e "Executados pelo ódio".
Se preferir caro Sr Moacyr Ferraz, lhe ofereço na linha de contos, agora de ficção "Mil anos de solidão" ou "Atlantida" ou ainda "Kamikazes do futuro", os tres foram os melhores da semana, cada um a seu tempo.
O Sr poderia observar as poesias infantis "Crianças são assim..." com 457 leituras, ou "Ser criança não é facil..." com 354 leituras, ou ainda "Caixa de brinquedos" com 199
leituras.
Faço poesias também Sr Moacyr, leia por exemplo, "Amor de amigo" com 298 leituras, ou "Amor" com 250 leituras.
Escolha Sr Moacyr Ferraz, escolha entre estes 470 textos, muitos destes foram lidos por doutores, filosofos e nunca, nunca mesmo alguém veio menosprezar ao seu belprazer, um lazer que faço não para mim mas para as pessoas que gostam.
Critique Sr Moacyr, mas com ética, com respeito no reservado do contato, que é onde devem ser feitas estas recomendações.
Devo esclarecer ao Sr, que como muitos aqui eu sou um escritor amador, que não tenho revisores de textos formados em linguas, e nem professores de portugues e gramática para revisar meus textos.
Escrevo com o coração se é que me entende, faço poesia crua, sem retoques, escrevo textos, contos como se saíssem do cérebro direto para a tela do computador, sem a maquiagem que propoem que leigos como nós o façam.
Sou um humilde escritor, e devo lhe dizer que raras vezes alguem veio em meus textos tecer comentários desse tipo.
Não acho que deva aceitar a crítica da maneira como foi colocada, há um lugar certo para isso que é no reservado do Email, a disposição de todos.
É por causa de demonstrações mesquinhas como estas que muitos deixam de publicar aqui.
Leia atentamente este texto Sr Moacyr Ferraz, talvez ache mais algumas falhas de grafia.
No entanto, acho que alguem sem capacidade de escrever um próprio perfil e nem texto publicou até hoje, devia se eximir de tais críticas.
Malgaxe