Um Fenômeno chamado Susan Boyle
As aparências enganam e todos sabem disso e com Susan Boyle,aspirante a cantora do Programa britânico Britain's Got Talent,espécie de Ídolos no Brasil,não foi diferente.
Era perceptível a cara de espanto dos três jurados e da plateia quando aquela senhora de 47 anos,gorda,sem nenhum atrativo estético,adentrou ao palco e falou que queria se tornar uma cantora profissional,como poderia ser possível se Susan nunca havia sido beijada,oque poderia se deduzir que também nunca foi amada.
Ao dizer que se espelheva na cantora Elaine Paige,todos riram e desacreditando do talento escondido de Susan,pediram para que ela cantasse,loucos para reprovarem aquelasenhora que deveriaestar louca.
Tocam os acordes iniciais da música "I Dreamed A Dream" do musical "Os Miseráveis" e todos são tomados pela emoção e surpresa de uma dasmais belas vozes já ouvidas em três anos de programa.
Lágrimasescorriam bela face de muitas pessoas daquela plateia que não acreditavam que aquela senhora poderia cantar como o mais belo canto de um Rouxinol,os jurados estavam incrédulos,pareciam terem caído de uma astronave,vislumbrava em seus rostos um misto de admiração,alegria e emoção.
Este fato só demonstra que somos muitas vezes levados pelo pré-conceito que temos das pessoas,Susan Boyle passa a ser um exemplo de dedicação,esperança e que nunca é tarde para começarmos a busca pela nossa felicidade.