Meu filho DJ
 


Pois é, meu filho é a pessoa mais especial que eu conheço.

Você certamente pensará: “Já sei, ela vai falar que seu filho é o melhor!” – Errou!

Meu filho é Gente Demais! Isto basta, para mim.
Sabe uma pessoa discreta, inteligente, piedoso a sua maneira, ético, brincalhão e o mais romântico DJ?

É ele. Meu filho.

Ah! Tem mais. Ele é um carateka (Professor), ele acha que é budista, kakakaka! Budista toma cerveja? Kakakaka. Ele diz que os monges bebem sakê e outros troços.

Ele é um “pegador” e disse que será monge. Kakakakaka! Pegador pode ser monge? Vai corromper o templo. Ele disse que a castidade foi a maior tolice que inventaram.

Mas será que eles levam mulheres para o templo? Se não pode, meu filho vai levar. Será um transgressor. Kakakaka. Levar todas suas namoradas pra lá, isto não pode, definitivamente. Mas ainda estou em dúvida:
monge não é castrado? Duvido que ele queira ser castrado. Eu fico imaginando aquele bando de monges de sari cor de cenoura, de ombro nu. Meu filho de roupa tomara que caia? Nunca. E aquele ar de condenado a eternidade sombria? Não este não é meu filho. Não combina com seu jeito machão latino americano.

Meu filho é um rapaz (pra mim, ele será sempre um rapaz) divertido. Gosto de sair com ele pra almoçar ou jantar. Ele sabe conversar, é informado, brincamos (o vinho sou eu quem escolhe, pois ele é cervejeiro). Falamos de tudo. Meu filho lê muito, apesar de ficar muito tempo diante do computer.

Eu desisti de entender “as vocações” do meu filho. Ele é bacharel em Direito, Trabalha na TV Justiça, é professor de caratê, pegador e um ótimo DJ. Hoje eu ouvi numa rádio aqui de Brasília, o anúncio de sua apresentação no Café Cancun.  Oba! A casa vai ficar cheia.

Boa sorte meu filho! Gosto do seu gênero musical, divertido, romântico, diversificado, enfim, sou sua mãe, né?

Suspeita nada! Sou totalmente tendenciosa com relação a ele.
Beijos, filhão.


 
PS: Meu Deus! Será que ele vai ler isto? Espero que não, ou, espero que sim.
 
Hull de La Fuente
Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 14/04/2009
Código do texto: T1538512
Classificação de conteúdo: seguro