Clodovil Hernandez, um grande homem

Sempre fui admiradora do Estilista, Apresentador, Deputado Federal Clodovil Hernandez.

Tive muitas discussões com amigos que se dizem religiosos e com pessoas que se intitulam "heteros”, e acham que são superiores a quem faz opções sexuais diferentes.

Foi um homem íntegro, verdadeiro, mas não fazia apologia ao homossexualismo,

era homossexual assumido.

Queria eu que os machos "políticos" ou não que acham que ser homem é roubar o povo, legislar em causa própria, enganar, ter amantes, fossem tão homem como ele foi.

Bom filho, que amou com devoção e gratidão os pais que o acolheram. Tinha respeito e carinho pela mãe, era sensível, adorava plantas, animais, se emociona com o perfume das rosas.

Era inteligente, culto, divertido, intransigente, debochado, sarcástico, mas que tinha um coração maior que ele. Além de tudo era carismático e até seus trejeitos, com ironia a algo ou alguém nos fazia rir. Defendia suas verdades, era autêntico, dizia na hora o que sentia ou que achava... não temia as coisas e as conseqüências que poderiam advir das palavras ferinas que dizia.

Não foi corrupto, como centenas de colegas Deputados, Governadores, Senadores que volta e meia saem em jornais sendo presos, metidos até o pescoço em escândalos, fraudes e roubos ainda em seus mandatos... são a escória, sem ética moral.

Clodovil foi um ser humano lindo iluminado que amava a Deus acima de qualquer coisa.

Sonia MI - 2009

Sonia Medeiros Imamura
Enviado por Sonia Medeiros Imamura em 05/04/2009
Reeditado em 25/01/2011
Código do texto: T1523262