TEORIA PERTURBADORA DOS EXTRATERRESTRES
Descobrir algo estranho, além das conjecturas dos cientistas, perturbador, assombroso e impactante... Uma teoria dos seres extraterrestres.
A teoria da evolução de Charles Darwin diz o seguinte, o homen é um animal natural, e participante de uma seleção natural em que os preparados e os adaptáveis são os seres de mais chances em sobrepujar outros e sobreviver às mudanças climáticas recorrentes do nosso planeta.
Segundo Darwin, o ser humano evoluiu de um espécime comum aos símios mais simples, uma cadeia evolutiva complexa e engenhosa resultou em seres inteligentes e únicos, entretanto, a evolução final não é essa aparência humana do “homo sapiens sapiens” a evolução continua, é ai que entra a teoria dos seres viajantes, os supostos E.T.s ou extraterrestres são na realidade humanóides evoluídos de um futuro distante que alcançaram um grau tal de sabedoria ao ponto de aperfeiçoar as teorias de Einstein das viagens no tempo e no espaço, e isso é só o principio.
Eles deslocaram-se do espaço entre os espaços, ou seja, de um universo paralelo ao nosso no futuro, mais em sobreposição, para visitar e estudar sua própria espécie passada e isso em uma maquina do tempo em formato de disco ou nave espacial que quebra a dobradura temporal enfiltrando-se na tecedura espaço-tempo do atemporal universo paralelo entre os mundos, algo complicado de entender dentro da física quântica.
A existência dos universos paralelos torna a viagem no tempo possível, na verdade não seria possível seres inteligentes vir de outros planetas para a terra sem o conhecimento dos radares humanos ou até sem vencer a enorme distancia entre as galáxias do nosso universo, passaria ate milhares de milhões de anos luz para chegar até nós aqui, e isso tudo só pra nos fazer medo ou para aparecer para alguns e sumirem?
Seria um desperdício de tempo e de recursos além de um desperdício de conhecimento. Entretanto, e se estes seres forem nós mesmos nos estudando de um futuro longínquo? E se não estão vindo de uma galáxia ou de um planeta distante mais de um Universo paralelo ao nosso? Isso mudaria a questão da distancia, visto que a ciência já comprovou a existência de tais universos que, na verdade, são acoplados, juntos ou sobrepostos ao nosso aqui.
Andamos, comemos e trabalhamos sobre pelo menos 11 universos paralelos ao nosso, onde, dependendo do qual, poderemos ser algo totalmente diferente ao que somos aqui neste universo que habitamos, é uma teoria perturbadora saber que, na realidade os supostos seres extraterrestres são em verdade nós seres humanos em um estado evolutivo alto, visitando seu passado para aprender a não errar em sei não o que...
O mais interessante é que, se estes seres são de nosso universo por que tem que ter aparência humana com dois olhos , uma boca e quatro membros, além de outros órgãos parecidos com a dos humanos, seria uma coincidência incrível, visto que até os milhares de seres viventes de nosso próprio planeta não são iguais a nós, somos diferentes do leão, do pássaro, entre outros, a criação da vida aqui na terra foi um processo único, de componentes e ligações singular, existe os mesmos componentes em outros planetas ou em outras galáxias, mas não resultaria em seres igual ou até parecidos com qualquer um dos seres aqui da nossa terra.
Com os seres extraterrestres parecidos com os seres humanos a teoria da vinda destes de outras galáxias seria uma mentira completa e uma comédia, seria uma mera conjectura dos padrões do medo da mente humana, relacionando seu próprio parecer físico a algo de outro planeta, mais... Se estes seres são na realidade nós humanos de um futuro distante sobreposto em outro universo paralelo ao nosso, ai a lógica teria sentido de serem parecidos com nós, com boca, nariz o dois olhos, além dos quatro membros e andando de pé, ou seja bípedes...
Ai a coisa já fica um tanto perturbadora, pois não sabemos como eles, ou nós do futuro somos em termos de ética e bondade... Mais você pode replicar “E como é que aquelas espaçonaves ou discos voadores se movem tão depressa quebrando as teorias de Isaque Nilton de ação e reação, pois se uma espaçonave se desloca tão depressa, uma das conseqüências resultantes disto seria a quebra da barreira do som e o deslocamento violento do ar sobre seu redor, além de ser impossível parar em pleno ar depois de um deslocamento violento destes”.
É ai que vem uma parte surpreendente sobre a questão dos universos paralelos, se esses humanóides “ETs” são na realidade habitantes de um universo paralelo ao nosso então estão no espaço entre os espaços, explicando mais um pouco, os universos paralelos segundo alguns cientistas se comportam diferentes ao nosso, eles possuem suas próprias leis da física, quebrando as nossas quando estão na transição entre os espaços, pois só se ver estes deslocamentos impossíveis quando eles estão sumindo de vista do nosso universo.
Isso é uma das questões mais discutidas e complicadas da Teoria da Física Quântica, cada universo tem suas próprias leis e se fosse possível a passagem de um para o outro aconteceria exatamente esse efeito bizarro de sobreposição de universos que quebraria ambas as leis vistas de seus universos respectivos, no caso do nosso vemos a quebra das Leis fundamentais de Newton.
Grandes físicos como Stephen W. Hawkins e Carl Sagan além do próprio Albert Einstein discutiram muito sobre a existência dos universos paralelos, admitindo posteriormente sua existência e outros relatando ser possível. Quanto à viagem no tempo é algo possível para a física teórica, só não é algo pratico, pois não temos a tecnologia necessária para realizá-la.
Os relatos mundiais de aparições de supostas naves não pertencentes a terra ou a qualquer pais do mundo não é algo dos tempos modernos, os homens pré-históricos pintavam em cavernas seres estranhos sem aparência humana com capacetes e roupas inexistentes para sua época, tais pinturas estão nas cavernas isoladas da Austrália, já na antiguidade relatos de Platão fala de uma civilização superior chamada Atlântida que teria existido em um continente perdido no meio do Oceano Pacífico, e tal civilização teria naves que voavam em uma velocidade incrível...