Bastaria nos olharmos.
O maior medo da humanidade tem sido os objetos voadores não identificados, pois presumimos que neles estão os famosos E Ts. E ai o mundo todo fica olhando para cima, e qualquer movimento estranho ocorrido entre as nuvens, já é motivo para o pânico.
Enquanto isto aqui em baixo as coisas vão acontecendo, queimamos florestas, derrubamos muitas arvores, jogamos muita água fora, e nos sentimos felizes porque há muito tempo não se ouve falar de nenhum corpo estranho nos céus, como se a única e exclusiva ameaça pudesse realmente vir de cima.
Eu acredito realmente que não estamos sozinhos, devem sim existir outros seres, outras mentes mais evoluídas, mas enquanto não se descobre a verdade, o homem aqui em baixo vai se matando, e as barbaridades que aqui acontecem, deixaria qualquer extraterrestre de queixo caído.
Portanto, se qualquer outro planeta estiver com intenção de tomar posse do nosso, não será com certeza através de nenhuma invasão, simplesmente continuarão a nos observar, de vez em quando passarão para ver como estão as coisas aqui em baixo, pois eles sabem que o homem não precisa de ajuda para se destruir. Eu acho que olhar para cima não é assim tão importante, como não é também olharmos somente para baixo, o ideal seria se olhássemos para dentro de nós mesmos.