NEONAZISMO NO BRASIL -  INDIGNAÇÃO - I -

Ainda há os que pensam que pertecem a uma raça superior.
O NEONAZISMO está crescendo no sul e sudeste do Brasil.
Discriminação aos negros, judeus, nordestinos e deficientes é a pregação destes
dementes fanáticos do maior criminoso do mundo: Adolf Hitler.
A Polícia Federal tem o dever de ir a fundo nas investigações sobre estes que ferem
todas as regras dos direitos universais do homem.
E URGENTE.

Em Outubro de 2001 escrevi para o site INDIGNAÇÃO:

Skinheads têm espaço
na TV para divulgar seu pensamento racista

Nós (a família) assistimos indignados no Programa do Ratinho, a sanha assassina, o ódio sem causa, a ignorância descabida de dois escrementos, via televisão.

Denominando-se neonazistas - skinheads (ou coisa que o valha), combatentes vorazes contra os negros, os judeus, os nordestinos, os comunistas e todos os que na opinião ignorante deles não pertençam à raça pura.

Creio que está bem na hora da "justiça brasileira" por a mão nesta ferida. Prestes a adentrar ao século 21, não podemos mais conviver com estas bestas.

Há que se modificar nosso judiciário ( tão benevolente com os ricos e os poderosos) para severamente punir estas aberrações humanas.

Nós aquí do sul estamos revoltados com estas idéias nazistas (pois que uma pequena parcela de nossa população pensa como eles) e estamos cobrando do governo federal, em especial do Judiciário, que hajam leis mais eficazes para estas aberrações.

Justiça já é o que precisamos.

Maurélio Machado - Santa Catarina OUTUBRO/2001.

Site: INDIGNAÇÃO

 
http://www.ailhadoceu.com.br/juliomarques/indignacao/02leitor/08leitor.shtml 

Mas, as ocorrências lamentáveis continuam:

São Bento Sul – Em outubro de 2001 um grande jornal noticiou que neonazistas manifestaram-se em São Bento do Sul, através da criação de uma página na internet. No ano passado, o comando da Polícia Militar, ouvido pelo Evolução depois que cartazes racistas apareceram colados em postes, tachou o acontecimento como “uma brincadeira de mau gosto”. Pois nesta semana a “brincadeira” aconteceu novamente. Cartazes falando dos direitos do “povo branco”, “pelo futuro de nossas crianças” foram encontrados pela cidade com o endereço virtual www.valhalla88.com. Consta que a delegacia de polícia iniciou investigações. A Polícia Federal, conforme a reportagem apurou, de certa forma vendo sendo “pressionada” para agir com mais ênfase, afinal não é a primeira vez que esse tipo de crime – inafiançável e que dá cadeia – acontece. 

A página na internet: “Se não gosta, vá acessar outra coisa”
CONTATO
O referido saite, “Valhalla”, conforme o próprio, é o “mais ativo da América do Sul”, trazendo textos e imagens diversas (principalmente de Hitler). Ele disponibiliza o e-mail vozdeodin@bigfoot.com para contato com seus leitores. “Sinta-se a vontade para mandar suas dúvidas, sugestões, críticas (construtivas), etc”, diz o material. “Atenção idiotas e internerds de plantão: agressões, ameaças e quaisquer outros tipos de infantilidade serão ignoradas. Nem percam seu tempo. Se você não gosta do conteúdo deste saite, ou se sente ofendido por este, vá acessar outra coisa”, continua. 

Cartaz racista espalhado pela cidade no ano passado: de novo nesta semana
Jornal Evolução,S.Bento do Sul/SC 26 de abri lde 2006

"ESMAGADORA MAIORIA DO SUL E SUDESTE DO BRASIL NÃO COMUNGA COM AS IDÉIAS DESTA ESCÓRIA DA SOCIEDADE".

 
Ilustração:
Cartaz racista espalhado pela cidade no ano passado: de novo nesta semana
Jornal Evolução, S.Bento do Sul/SC 26 de abri lde 2006.