COMUNISMO – TODOS TEM UM PODER
COMUNISMO – TODOS TEM UM PODER
Vivemos nos deparando constantemente com desigualdades, atrocidades levadas por regimes politicos dos quais não visam apenas bens materiais, amplar rendas de uma minoria da sociedade e “escravisar” a grande maioria, vivendo em um mundo totalmente capitalista, vivendo uma verdadeira opressão movida pela obtenção, grandes diferenças sociais entre as classes.
Do que adianta viver em um mundo avançado, porém avança para alguns, enquanto outros não tem minimo acesso aquilo que eles mesmos produzem.
- Você já se perguntou, quanto você enrriqueceu a empresa para qual trabalha? – Isso ajuda a manter a desigualdade, e consequentemente você ajuda a manter um sistema mediocre, no qual você é aquilo e não tem direito de sonhar e lutar para uma total mudança.
Do que adianta colocar ilusórias chances de crescer e ser alguém para o sistema, sendo que apenas a influência policia e corrupção pode te dar poder para tal, ao invés de analisar uma sociedade como um macro cordenada por seus governantes onde todos o podem ser aquilo que desejar e desempenar seu papel na sociedade, tal como ter o poder de mudar a realidade onde vive, em paises de 3º mundo, um bom exemplo socialista e seus resultados é a medicina de Cuba, grandemente criticada porém em resultados os têem de grande porte, estando entre as 30 nações com menor taxa de mortalidade infantil. Especial reconhecimento merece a Cidade de Havana que de um taxa de 6,7 em 2005, agora registrou 4,9. A matéria afirma ainda que "é prova palpável de igualdade do sistema sanitário cubano, caracterizado por sua universabilidade, gratuidade e acesso pleno em qualquer canto da ilha, é que nove províncias mostram taxas abaixo da média nacional".
Viva o COMUNISMO, onde todos tem o poder de lutar por seus ideais e idéias e expor e demonstrar seu poder de mudar a realidade de onde vive, a saúde em geral, pois a saúde estando de forma universal e igualitária vivemos em harmonia e podemos lutar por uma vida mais digna e acessível a todos.
Pois somente com a educação nosso mundo pode mudar, para começarmos a dizer que vivemos em um mundo não tão desigual e oportunidade para todos. Não adianta supervalorizarmos uma profissão, desvalorizando outra, pois cada um tem sua função diante de nossa sociedade e não é necessário reduzirmos a importância de uma profissão ou função diante na nossa sociedade.
Todos tem sua função, todos tem o poder de ser aquilo que deseja e desempenhar seu papel perante a nossa sociedade.
VIVA AO COMUNISMO!
VIVA FIDEL!
VIVA A VIDA!
VIVA A IGUALDADE E EQUILÍBRO para que assim passemos a viver em harmonia e igualdade.
Renato Dieckson