ENTRETENIMENTO

Numa dessas visitas que voce faz a familiares aos domingos e enclausura nas salas com todos e não sai assim sem mais nem menos, "voce quer cair fora e a mulher não" e depara-se com programas domingueiros em que jamais assistiria em casa e vê o quando eles parecem fazer uma força ainda maior para te manter distante deles.

Na lista, a tal Márcia, um certo Augusto, um desaparecido Cleber, uns outros ai por exemplo O Fasto, a quem tiro pra falar. Campeão dos domingos e do tempo de quem não tem outra opção, o Fausto adora fazer propaganda dos artistas da rede em que trabalha o que já e bem cacete mas não basta. ele é ainda especializado em diversão com os outros levando a pior deixando o sadomasoquismo por conta das videocacetadas, onde em gravações antidiluvianas, se vê pessoas se dando mal para que entre os comentários do apresentador bem pago, todos caiam na risada como nos tempos romanos com os gadiadores em que a morte daqueles históricos era problema mínimo assim como as porretadas e quedas com possibilidade de fratura dos atuais coitados mundo afora, que não menos amantes do sofrimento próprio enviam tais fitas, num autoflagelo difícil de entender.

O conselho que dou a apresentadores assim e ver um vídeo antigo do saudoso J. Silvestre e usar melhor a criatividade a favor dos telespectardores que um dia irão perder a paciência qu também tem limite.