A CRISE e EU

A CRISE e Eu

Nos dias atuais , quando a palavra da moda, ou a palavra de ordem é: CRISE, me sinto bastante incomodada ao pensar nos efeitos negativos que o uso indiscriminado e irresponsável desta palavra possa causar.

Não tenho uma postura utópica em relação à CRISE, pois, está não é a primeira e com certeza não será a última vez que a humanidade passará por ela. Entretanto, usá-la como bode expiatório da má vontade em fazer as coisas acontecerem é que se torna perigoso. É lamentável, que aproveitadores busquem se beneficiar da CRISE, não se importando com os menos favorecidos. É com certeza muito mais cômodo para quem não tem escrúpulos, iniciativa ou capacidade, culpar a crise por sua incompetência ou comodismo. O grande desafio é fazer da CRISE uma oportunidade de crescimento, onde o interesse comum prevaleça e todos saiam ganhando.

CRISEs, temos várias; crise existencial, crise emocional, crise financeira, crise matrimonial... Eu , prefiro com certeza e estou constantemente em CRISE de riso, os que me conhecem mais de perto, sabem bem disso, que apesar de perdas irreparáveis dos meus entes queridos, que é a única solução que não conhecemos concretamente, consigo ainda dar boas gargalhadas, que alimentam meu viver e me revigoram as energias para que eu sempre tenha forças para recomeçar.

QRosalinda
Enviado por QRosalinda em 01/03/2009
Código do texto: T1463571