Tapetes que encobrem a verdade
Desde séculos passados na época de grandes cientistas, de disputas que envolvia tanto a política quanto a religião de guerras santas, de omissão as verdades essas verdades escondidas vem exatamente desta duas misturas que quando unidas deixam transparecer a homogeneidade
formando assim uma mesma solução de perdição, de anti-natureza, de abnegação da verdade, deglutindo as mentiras, triturando-as para que desapareçam sem nenhum vertigio de que já existiram algum dia. O ser humano é adestrado de forma a não nutrir completamente toda verdade, foi assim e sempre será porque a demência na inteligência é um fato marcante. A criança nasce estruturada de acordo com a sociedade corrompida, quem então será o futuro de uma nação sem mentiras, se a sociedade é adequada de forma a esconder fatos que levam a verdades absoluta.
Nos fracos de espírito os falsos profetas deitam e rolam pregam a compaixão e aproveita-se das condições que a sociedade cria para injetar o veneno letal, a hipnose fatal, o mal de toda a sociedade, que agonizam e infestam multidões, aproveita-se da decadência e do uso da “política de pão e circo”, que para religião toma-se outro nome fé de dizimo e oração ou seja dei-me o seu dinheiro e a igreja te levará para o reino do céu.
Agora como ter certeza que a política segue os padrões da religiões e vice versa, hora não é nem um pouco difícil de descobrir as histórias mostram bem, no feudalismo quem era que detinha a posse de maior parte das terras, maior até que as dos senhores feudais, porque os senhores feudais precisava da ajuda santa para manter os servos leal ao seu senhor , voltando a falar que desde a idade média as propias santidades abnegavam as verdades, afirmavam aos servo que trabalhando o passe estava encaminhado para o céu, que o tal Deus o abençoaria, então o servo teria que trabalhar da uma parte de seu trabalho ao senhor feudal, que por si só não contentava-se e mandava-o para trabalhar em suas terras. É o que todas estas igrejas que se formam cosmopolitamente faz, o que Lutero fez enriquece a igreja de mentiras, corrompem a mente dos seus seguidores. O céu está próximo é só depositar uma moeda e a passagem está garantida, vamos depositem seu dinheiro que os falsos depositam mentiras acompanhada de imagens e dogmas, crenças sem sentido algum, pura bobagem, está na cara de qualquer um é só enxergar. Porque será que surgem tantas igrejas, muitas, muitas igrejas, outras crescem tomam o mundo todo em lugares improváveis, ficam bonitas com anti-natureza e mesmo assim arrasta multidões. A cegueira toma conta do demasiado humano, a cegueira prende a língua e tapas os olhos. “Humano demasiado humano”.
A toda forma de religião eu quero distância, as crenças, os dogmas ilusionistas, imagens de mentiras, todo tipo de imagens, todas as formas de divergir pensamentos alheios quero distante de mim, posso até ser ignorante, mas hipócrita não sou, posso até ser leviano e leviano sou, mas distante de mim toda forma de dominação, estou crendo apenas na inconstante de verdade que aparece, no fisco translúcido que suje, na iminência de tempos reveladores que irão surgir, até lá vou crendo na religião que se forma dentro de mim, na religião que eu mesmo faço, sem precisar de dízimos e abnegação para levantar as paredes da minha verdade absoluta.