Ode a Mulher

Eu gosto de mulher! Até ai nada de mais. Afinal, a primeira regra para ser homem é gostar de mulher. Eu gosto mais, que a maioria dos homens. Sou um fanático! Ciente do meu dever de fazê-las felizes. Acho na verdade, que a mulher é a dona do mundo e nós homens apenas vassalos, responsáveis por dar prazer e apoio a nossas Rainhas. Não a coisa mais bela na vida do que a mulher. Tem um ditado que diz: “Se Deus fez alguma coisa melhor que mulher, ele guardou para ele.” Concordo plenamente.

Quem já viu uma mulher de cabelos molhados, saindo do banho, sabe o que eu estou falando. Um sorriso feminino tira qualquer um da tristeza. Uma mulher alegra qualquer ambiente.

Ai, você pode perguntar: e as feias? Uma vez escutei num programa humorístico a seguinte frase: “Toda mulher é bela pelo simples fato de ser mulher”. Nunca esqueci esta frase. É por ai. A beleza da mulher transcende a parte física. È uma energia que emana do sexo. Uma mulher bonita é claro alegra os olhos, mas existem mulheres que, mesmo consideradas feias, cativam pelo carisma.

No sexo, sou submisso. Não parado, pelo contrario, muito atuante. Mas não vejo o meu próprio prazer. Quero satisfazer a mulher que está comigo. Não há prazer maior para mim do que ver e escutar uma mulher chegar ao clímax sob os meus carinhos. Talvez meu prazer maior seja esse: ver a mulher delirar. Ai sim estará cumprido meu papel de homem. Meu gozo tem que ser o último. Sinto-me na obrigação de fazer a mulher feliz. A maioria dos homens só pensa no seu prazer, eu não. Deve ser por isso que tenho tantas amizades femininas.

É isso ai! Obrigado mulheres por vocês existirem!