Deixado de lado.

Ainda assim ele ficou com ela, mesmo sabendo que foi usado durante tanto tempo, somente para sustentar a vaidade dela, para fazê-la sentir-se segura, para dar-lhe um ar mais confiante, e mostrar para os outros que havia acabado a fase de criança.

Mas ele tímido, submisso, não reclamava, e até que no fundo ele gostava, de quando ela ainda meio sem graça o apresentava para as amigas.

E assim foi durante um bom tempo, até que um belo dia, não para ele é claro, foi simplesmente trocado por outro, e somente o que ele pode ouvir, foi que para ela ele não mais servia.

Mas ele so ficou por gosto dela, pois mesmo sabendo que não tinha mais serventia, resolveu mesmo assim mantê-lo, mas no fundo ele sempre soube, desde o primeiro momento,que pelo menos ele tinha sido de fato um amigo do peito.

Hoje ela segue sua vida confiante, contente e rindo a toa, e ele la no seu canto, sozinho, sem saber até quando, mas nem por isto se entristece, porque por mais que foi deixado de lado, no fundo ele sabe, do primeiro sutiã, ninguém esquece.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 01/02/2009
Código do texto: T1415910
Classificação de conteúdo: seguro