SOBRE MIM...


Sempre gostei de escrever. Desde a mais tenra idade. Minha mãe reclamava, dizia ser impróprio a uma garotinha escrever sobre o amor...
Procuro ser livre e o sou ao escrever. Livre, para externar em sinceridade, os sentimentos e emoções que afloram do meu íntimo. No entanto, primo em vigiar minha forma de expressão escrita - apraz-me - não por cadeias invisíveis... Eu estaria sendo incongruente. Mas, por ter uma visão de que mesmo o erótico, deve ser suave, poético, e não, constrangedor. Deve levar o leitor a querer reler o texto... Aliás, é poesia! Fora isso... é grosseria!
Escrevo por prazer, e me dar prazer não nego, ser lida. Quem pode dizer não ? Quando nova - hoje, sou menina - tive uma conversa com Deus e disse: “Senhor, não quero passar por essa vida, simplesmente... Ter marcas e, não marcar. Morrer e logo ser esquecida, sem deixar registro da minha existência”...
Cada um de nós, ao escrevermos algo, quando nos dedicamos a isso, e procuramos dar o nosso melhor e melhorar a cada dia - independendo de reconhecimento - já estamos eternizados.
Haverá sempre alguém, com um escrito, uma frase,ou um pensamento nosso, em um cantinho seu.

Com amor: Esther.

EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 27/01/2009
Reeditado em 27/03/2009
Código do texto: T1407821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.