Crítica aos Homens
Queridos leitores, antes de começarem a ler esse texto que resolvi classificá-lo como artigo, mas que na realidade nem eu sei bem o que é, saibam que isso é apenas uma opinião minha, de um dia que eu comecei a confabular com o meu eu interior (é muito poético dizer eu interior, não acham?) depois desse texto, eu criei mais outros dois, na qual fizeram um certo sucesso em uma comunidade onde eu postava.
Muitos me criticaram pela minha crítica, dizendo que nem todos os homens são assim, talvez. Mas eu apenas descrevo a tragédia da vida.
Em compensação, muitos homens concordaram. Boa leitura.
Crítica aos Homens
É realmente difícil achar e olhar para o seu futuro e acreditar que você terá um amor para vida inteira. Que seu homem irá te bajular e te amar a cada dia. Que ele vai lhe agradecer pela vida que construíram juntos. E que vai te achar linda quando acordar e quando sua barriga não ser mais a mesma por causa do filho que tiveram.
E se você for uma linda mulher? Dentro do padrão de beleza desejado, bem cuidada e sempre se virando nos trinta para ficar impecável e seu marido não te trocar?
O idiota ainda irá passar pela rua e olhar pra trás pra conferir a comissão de baixo da garota de dezoito anos que estava ali. E ainda irá ligar a TV na novela para ver a aquela atriz e fazer a comparação com você pensando que bem que ele poderia ter uma, duas, três... Igual aquela.
E terão aqueles que dirão que sua mulher não é mais a mesma, que não se cuida e etc. Mas e o amor? O amor deles é apenas o corpo, a beleza e afins.
Mas como explicar ainda que mesmo aquele que têm uma linda mulher, que faz tudo por ele, ainda conseguem ter essas atitudes e pensamentos tão ignorantes e mesquinhos?
Eles também se esquecem de olhar para seu próprio umbigo e ver que estão com uma melancia de cerveja na barriga.
E não são só os casados...
Existem muitos namorados bonitos e não bonitos, com namoradas bonitas ou feias (mas afinal, o que é ser bonito?) e conseguem ser tão idiotas quanto os seus pais, aqueles que têm barriga de cerveja, que fazem tudo aquilo com sua mães.
Parece que só para se sentir mais homens. O que os deixam, em minha opinião, menos homem, pois não são capazes de dar valor a uma única mulher na qual elas os amam.
E podem-me dizer que tem as exceções...
Mas exceções é muito vago e, exceto, para tantas mulheres apaixonadas que fazem de tudo pelos seus homens, enquanto eles pensam em sexo e em cobiçar a mulher do próximo, sem que o próximo esteja próximo, é claro.
Viver e saber que um dia ninguém irá mais te achar atraente, a não ser que você tenha dinheiro.
E lembrar que quando você era novinha e o “porteiro Zé” te fazia gracinhas, você ria da cara do bobão.
É. Hoje tirei o dia pra falar mal dos homens.