CARTINHAS PARA DEUS
A pedido da sua professora, varias crianças escreveram cartinhas para Deus, e aí esta o resultado de algumas delas. Muito interessente.
1- Querido Deus: Eu não pensava que laranja combinava com roxo, até que eu vi o pôr do sol que Você fez na terça-feira. Foi demais! (Eugene)
2- Querido Deus: Você queria mesmo que a girafa se parecesse assim ou foi um acidente? (Norma)
3 - Querido Deus: Em vez de deixar as pessoas morrerem e ter que fazer outras novas, porque você não mantém aquelas que Você tem agora? (Jane)
4- Querido Deus: Quem desenha as linhas em volta dos países? (Nancy)
5- Querido Deus: Eu fui a um casamento e eles beijaram dentro da igreja, Tem algum problema com isso? (Neil)
6- Querido Deus: Obrigado pelo meu irmãozinho, mas eu orei foi por um cachorrinho. (Joyce)
7- Querido Deus: Choveu o tempo todo durante as nossas férias e como meu pai ficou zangado! Ele disse algumas coisas sobre Você que as pessoas não deveriam dizer, mas espero que Você não vá machucá-lo. Seu amigo. (mas eu não vou dizer quem sou).
8- Querido Deus: Por favor, me mande um pônei. Eu nunca te pedi nada antes, Você pode checar. (Bruce)
9- Querido Deus: Eu quero ser igualzinho ao meu pai quando crescer, mas não com tanto cabelo no meu corpo. (Sam)
10- Querido Deus: Eu aposto que é muito difícil para Você amar a todas as pessoas do mundo. Na nossa família tem só quatro pessoas e eu nunca consigo! (Nan)
11- Querido Deus: Meus irmãos me falaram sobre nascer de novo, mas soa muito estranho. Eles estão só brincando, né? (Marsha)
12- Querido Deus: Se Você olhar prá mim na igreja domingo, eu vou te mostrar meus sapatos novos. (Mickey)
13- Querido Deus: Nós lemos que Thomas Edson fez a luz. Mas na Escola Dominical nós aprendemos que foi Você. Sinceramente, eu acho mesmo que ele roubou sua idéia. (Donna)
14- Querido Deus: Eu não acho que alguém poderia ser um Deus melhor que Você. Bem, eu só quero que saiba que não estou dizendo isso porque você já é Deus. (Charles)
15- Querido Deus: Talvez caim e Abel não matassem tanto um ao outro se eles tivessem o seu próprio quarto. Isso funciona com meu irmão. (Eddie)