Flanelinhas, traficantes, drogados, pivetes, ladrões, seqüestradores, assassinos, políticos...
Políticos?...
Sim políticos! Estes são os pais destes descritos acima, mas infelizmente o culpado por todos eles, incluindo os políticos, é uma parcela do povo que se vende, se troca, e acaba por se tornar mãe de aluguel desta raça que prolifera como ratos em esgotos.
Isento aqui os poucos políticos que não se envolvem neste conluio formado contra a população e por ela provocado, mas o meu isentar de pouco adianta sendo que uma parcela do povo, insisto, apenas uma parcela, acaba por isenta-los não os escolhendo na hora do pleito eleitoral.
Devo salientar que ninguém nasce, Flanelinha, traficante, drogado, pivete, ladrão, seqüestrador, assassino e político, estes são frutos de algo ou de alguém.
Não intenciono aqui apontar, julgar, condenar ou ridicularizar ninguém, apenas intento em alertar a todos os possíveis leitores que não se deixem enganar e por sua vez, proliferem, não como ratos, mas como seres verdadeiramente humanos, que não se vendem e não tem preço, mas que acima de tudo tenham valores, eu disse valores e não valore$.
Havemos de não deixar passar em branco os últimos escândalos ocorridos em nosso País.
Juizes, desembargadores, advogados e funcionários ruins, sem valores éticos e morais, e os politicos.
Usemo-los como exemplos ruins a não serem seguidos.

Leiam o artigo:
INDULGÊNCIAS E O CLERO (JUIZES) CAPIXABA ou SAUDADES de RUI BARBOSA
 
Qualquer semelhança da gravura acima deste texto com grupos de advogados, juizes, políticos, desembargadores e afins e mera coincidência. acreditem!

Marcelino Rocha
Enviado por Marcelino Rocha em 19/12/2008
Reeditado em 19/12/2008
Código do texto: T1343457