Passando o tempo.
Pais matando os filhos, filhos matando os pais,
namorados inconformados viram noticias nos jornais.
Vejo isto como uma grande estupidez, pois existem mil maneiras dos problemas resolver, não é preciso apelar para tanta ignorância, pois o próprio tempo já nos mostra, que a vida é contada com um dia a cada vez.
Mas tudo isto já vem acontecendo desde os tempos de Jesus, e por mais que Ele falasse sobre amor e caridade, ainda não foi suficiente para que Suas palavras se espalhassem para nós como descendentes, de uma raça que ainda insiste em ser chamada ao longo dos anos, de seres humanos.
E assim estamos indo não sei pra onde, cada um com seu orgulho, cada qual se preocupando com o seu próprio bem estar, e sentando no próprio rabo para do rabo dos outros falar.
Eu não sou perfeito, tenho minhas falhas também, mas procuro seguir minha trilha sem empurrar a ninguém, pois precioso de cada um que estão do meu lado, para que possa caminhar direito, e quando estou ocioso procuro não deixar minha mente livre para o diabo ocupar, sento e escrevo alguma coisa, só para o tempo passar, pois nem este eu tenho coragem de matar.