O EXTRA ESTARIA QUEBRANDO?

O EXTRA ESTARIA QUEBRANDO?

Quem diria o mastodonte vermelho da Avenida Portugal com a Avenida D a muito tempo vem demonstrando uma restrita debilidade financeira.

Qual o motivo? Parceria financeira com um determinado banco o famoso das estrelinhas cujos juros em doses cavalares fazem o cliente padecer até a morte.

Outra dica esse banco tem quatro letras no nome sendo a primeira Um I e a última um ú, o que proporciona uma rima para onde eles manda os clientes tomar.

Nem adianta insistir nessa tecla ele acaba de se transformar em um dos maiores bancos do mundo.

Bem voltando ao Extra desde a inauguração os banheiros continuam fedidos, os carrinhos com as rodas travando insistindo sempre em ir para onde o freguês não quer, inúmeros clientes cobrando taxa de desaforo ou vandalismo puro graças a funcionários mal treinados.

Aí um motorista de ônibus me fala:

- O Extra está fechando. A noite rolo na cama pensando:

- Não é possível além da parceria com o banco que para mim ainda é um tamborete ainda tem aquela com um grupo de supermercado lá de Portugal.

Bem nesse segundo nem se pode confiar, quem sabe eles já encheram a nau e no momento do naufrágio são como ratos de navio os primeiros a se retirar.

Aí eu dou um chute para o ar e me desperto ofegante:

-Será verdade? Não, não pode ser caio em mim e percebo foi um terrível pesadelo que acabo de ter.

Goiânia, 25 de novembro de 2008.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 28/11/2008
Código do texto: T1307541
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.