Pedofilia; crime sem perdão!

A lei 10764 altera a redação do art. 241 do ECA explicitando a criação da pedofilia praticada pela Internet. O que pode acontecer com aquele pedófilo que é pego portando vídeos dessa natureza em seu computador e que sacia sua libido vendo imagens pornográficas baixada pela Internet envolvendo crianças? Nada! Muito pouco! Há de se fazer leis abrangentes a todo tipo de pedofilia com penas duríssimas que possam inibir o pedófilo.

Do nosso ângulo de visão achamos que o crime de pedofilia é bem mais grave que os crimes especificados nos artigos acima.

Em se tratando de pedofilia não poderia haver nenhuma contemplação com o criminoso. Das penas descritas nos referidos artigos acreditamos serem elas muito brandas por se tratar de crime hediondo, principalmente quando ele for praticado com requinte de crueldade. Penalizar com rigor esses covardes criminosos, certamente diminuiria bastante o número de pedófilos.

Estudos sobre o assunto dizem que o pedófilo tem um desvio mental e conseqüentemente, precisa de tratamento médico adequado. Discordamos dessa teoria. O desvio não é mental, mas sim, da moralidade, da vergonha e dos princípios éticos, por sua livre e espontânea vontade. Ele sabe muito bem o que faz. Do nosso ponto de vista achamos que o pedófilo é um covarde descarado e sem-vergonha. Covarde e sem vergonha por atacar crianças, ao invés de procurar uma pessoa adulta para satisfazer seus instintos sexuais. Então é bem mais fácil apelar para a inocência de uma criança que nem sabe o que é sexo, para dominá-la facilmente e satisfazer seus instintos selvagens indecentes.

É realmente um animal monstruoso, uma besta humana.

Luiz Pádua
Enviado por Luiz Pádua em 22/11/2008
Reeditado em 22/11/2008
Código do texto: T1297820