A lei diz: Mantenha-se vivo.
A lei seca parece que esta perdendo a força, e pelas estatísticas teremos um natal mais vermelho do que a roupa de papai-noel.
Ainda não sei realmente quem são as crianças, se são estas que esperam um presente dos adultos, ou se são estes que se dizem responsáveis, mas que acabam provocando um clima de luto. Felizmente não são todos assim, apenas uma meia dúzia de seis, que pensam que são os reis, de um reino que só fracos como eles se sentem absolutos.
Uma pessoa assim jamais poderá dizer que ama seus filhos, ou que respeita o seu semelhante, e nunca poderá mencionar que é um cara de sorte, pois se o que gosta, é sair pela vida dando carona para a morte.
Mas mesmo assim teremos o natal, é uma data linda, tradicional, é coisa de Deus. E estarmos vivos para contemplá-lo é uma grande graça, só rezamos para que estes poucos seres se mantém sóbrios para também fazê-lo, e quem sabe nos próximos natais tenhamos todos eles construindo uma arvore, e assim possam descobrir que na vida tudo é possível de conseguir, se mantermos a lucidez.