Certo ou errado?
A busca pelo prazer e pela satisfação pessoal tem levado pessoas a fazerem o que contraria a natureza.Homens buscando o prazer masculino e mulheres também querendo a mesma coisa com outras mulheres.Pessoas adultas procurando sexo com crianças,que podem até serem parentes.
O que está acontecendo com as pessoas?
Onde está aquela gostosa atração física pelo sexo oposto?
Por que não respeitam a inocência das crianças?
Tudo isso pode estar próximo da gente e não percebemos, ou percebemos e deixamos “para lá”.
A paixão, ”o olhar nos olhos”,conhecer pessoalmente, admirar o sexo oposto,estão ficando sem sentido.Ás vezes imagina-se que uma pessoa seja “de um jeito”,e quando a conhecemos melhor percebemos que não é o que imaginávamos.Conquistar o sexo oposto tem ficado sem sentido.
Precisamos proteger nossas crianças. Apesar de que algumas já perceberam o que se passa. Os meios de comunicação destacam como manchete.
Conversar com as crianças com amor ,carinho, respeito.Fazer Deus presente na vida delas,para que sejam adultos mais felizes.Uma criança amada pelos pais e irmãos,onde a figura do pai e da mãe seja bem definida e tenha diálogo será uma criança confiante, segura e tranqüila.Confiante no seu papel na sociedade e a nós adultos cabe a responsabilidade de orientá-los nessa jornada.
Saudades do tempo em que a mulher “fazia charme,.” para ser conquistada pelo homem e o homem romântico e respeitador procurava por uma mulher ,carinhosa, educada e dedicada.E os “papéis” não se invertiam.
Suspiros pelo sexo oposto.
E as crianças brincando livres e sonhadoras.